AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Whindersson Nunes revela que escreveu música para o filho: ''Sonhei com você nos meus braços''

João Miguel, primogênito do humorista, morreu na madrugada desta segunda-feira (31)

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes com Maria Lina - Instagram/@whinderssonnunes
Morre João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes com Maria Lina - Instagram/@whinderssonnunes

Pouco tempo após a assessoria deWhindersson Nunes anunciar que João Miguel, primeiro filho do humorista com Maria Lina, veio a falecer na madrugada desta segunda-feira (31), o ator dedicou uma homenagem ao bebê em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial do Instagram, o famoso publicou uma emocionante canção que escreveu quando o filho, que teve um parto prematuro de 22 semanas, no último sábado (29), ainda estava sob os cuidados dos médicos no hospital. Na legenda, lamentou a partida precoce de João Miguel e falou dos inúmeros ataques de ódio que a família estava recebendo nos últimos meses.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”, começou na legenda da publicação.

Na sequência, o humorista fez menção à uma passagem bíblica, discorrendo sobre o amor de Cristo: “Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d'Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós”. 

“E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”. acrescentou.

Ao final, ele relembrou os poucos, mas especiais, momentos que vivenciou com o pequeno: “Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer, filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento”. 

“Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, concluiu. 

Nos comentários, amigos, seguidores e fãs enviaram mensagens de amor e força para o casal nesse difícil momento. “Você é precioso nas mãos de Deus, irmão. Te amo!”, disse Yudi Tamashiro. “Faltam palavras! Força Whind e Maria, que Deus conforte o coração de vocês”, desejou Tata Estaniecki. “Meu Deus do céu! Todo amor e colo do mundo para vocês”, completou Carolina Dieckmann.