AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Whindersson Nunes se revolta após ter mensagens íntimas vazadas: "Resolve na justiça"

Humorista Whindersson Nunes teve conversas íntimas com sua atual affair vazadas nas redes sociais; ele ameaça página que divulgou

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista Whindersson Nunes tem mensagens íntimas vazadas - Instagram/@whinderssonnunes
Humorista Whindersson Nunes tem mensagens íntimas vazadas - Instagram/@whinderssonnunes

O youtuber Whindersson Nunes teve várias mensagens com Sabrina Lourenço, pra lá de ousadas, divulgadas por uma página do Instagram nesta quinta-feira (10). Nas diversas capturas de tela divulgadas pelo perfil 'Vem Me Buscar, Hebe', o piauiense aparece enviando algumas mensagens picantes, entretanto, outras mensagens são bem comuns, como um convite que ele fez à influenciadora - e atual affair - ir ao seu show.

É claro que o artista não gostou nem um pouco dessa exposição. Ainda não se sabe como os prints foram enviados aos administradores da página, mas é possível identificar que as fotos foram tiradas da perspectiva de Sabrina.

Nos comentários da postagem, Whindersson Nunes chamou a atenção ao reclamar sobre o conteúdo exposto. "Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com um 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal me perdoem,mas eu não acho", desabafou.

Whindersson ainda finalizou ameaçando os autores da divulgação e deixando claro que tomará medidas legais. "Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça. Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo pra eu parar", concluiu.

Após a polêmica e o desabafo de Whindersson, o perfil que vazou a conversa apagou a publicação. No Twitter, ele ainda fez uma postagem demonstrando que não reagiu nada bem à situação e dando indícios de que esteja em crise de depressão. “Não estou seguro nem no meu próprio celular. Lutei com o Popó pra ver se ele me matava mesmo”, escreveu.

RESSENTIMENTO?

O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Sousa, afirmou recentemente que a ex-nora Luísa Sonza só ganhou os holofotes após se relacionar e casar com o humorista. O ex-casal está há cerca de dois anos separado.

Para o podcast "Ielcast", Hidelbrando reconheceu o talento da cantora e a determinação em conquistar seu próprio espaço no mundo da música, mas ressaltou que para ele, a carreira da loira só atingiu o nível nacional depois do casamento com seu filho.

Apesar da declaração, Hidelbrando afirmou que tem uma boa relação com a ex-nora e destacou que não houve ingratidão por parte dela após a separação do humorista.

"Ela não fala mal de Whinderson em lugar nenhum. Então, um ajudou o outro. Eu gosto dela, do pai dela.Ela não tinha frescura com nada", concluiu o pai do humorista. Whindersson e Luísa se casaram em fevereiro de 2018 e depois de dois anos e dois meses, eles anunciaram o fim da relação.