AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Whindersson Nunes surge com dentes quebrados e fãs reagem: ''Coisa linda''

Lentes de contato dos dentes do humorista acabaram quebrando

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes surge com dentes quebrados e fãs reagem - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes surge com dentes quebrados e fãs reagem - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes divertiu os fãs nesta sexta-feira (22), ao dividir um clique para lá de inusitado. Acontece que o famoso acabou perdendo uma das lentes de contato dos dentes. 

Sem perder o bom humor, o comediante posou para uma selfie, na qual apareceu sorrindo e ainda fez brincadeira com o acontecimento. 

Por meio da legenda da postagem, o humorista declarou: "Whindersson Nunes perde tudo veja como ele está hoje em dia". 

Os seguidores do Youtuber se surpreenderam com o ocorrido e aproveitaram para deixar uma série de mensagens nos comentários da fotografia. 

"Esses famosos sempre se envolvendo com drogas, acabam com tudo", brincou uma internauta. "Destruído", declarou outra. "Ô coisa linda", elogiou o terceiro. 

Confira: 

<>

Foto: Instagram. 

HUMANITÁRIO 

Whindersson Nunes surgiu nas redes sociais para dividir mais atualizações da mobilização das celebridades na doação dos cilindros de oxigênio para os hospitais de Manaus. 


Na sua conta oficial do Twitter, o humorista contou que conseguiu três aviões para realizarem a entrega dos cilindros na região. 

"Mobilizando três aviões pra levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar), já que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos! Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!", explicou. 

O comediante também relatou que o DJ Alok e a dupla sertaneja Jorge e Mateus estão diretamente envolvidos com o projeto. 


"Galera, meu irmão Marcos, que mora em Manaus, vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nos interiores, que também estão precisando! Ele está em contato com a galera das doações lá! Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer", disse. 

E ainda acrescentou: "Quando a merda já está feita, o foco tem que ser em reduzir danos, vamos atrás de mais aparelhos ventiladores pulmonares individuais, mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né?". 

Vale lembrar que o sistema de saúde de Manaus acabou entrando em colapso recentemente, depois que o estoque de cilindros de oxigênio, utilizados em pacientes que se encontram internados com Covid-19, havia acabado.