AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Evoluídos

Will Smith revela que vive casamento aberto há 24 anos: ''Não pode ser uma prisão''

Ator revelou como ele e a mulher lidam com a relação não-monogâmica

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 11h53 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith e Jada Smith estão casados desde 1997 - Instagram/@willsmith/@jadapinkettsmith
Will Smith e Jada Smith estão casados desde 1997 - Instagram/@willsmith/@jadapinkettsmith

Will Smithrevelou que seu casamento com Jada Pinkett Smith é aberto. Em entrevista à revista americana GQ, o ator deu mais detalhes da relação não-monogâmica e contou que tudo partiu da esposa. 

“Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci", disse. 

Além disso, o ator contou que o assunto sempre foi muito discutido na relação. "Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita.” 

Na visão dos Smith, o casamento "não pode ser uma prisão" e, por isso, confiança e liberdade foram os principais quesitos para que a não-monogamia evoluísse com naturalidade. 

“Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências de que as liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor”, afirmou Will. 

Vale lembrar que em 2020, Jada teve um envolvimento com o rapper August Alsina e o affair acabou chegando aos holofotes. Na época, o casal até afirmou que estava separado. No entanto, tudo não passou de uma estratégia para desviar atenções. 

Isso porque Smith afirmou que a mulher não era a única que estava tendo experiências fora do casamento, uma vez que ele também teve. "O público tem uma narrativa impenetrável", disse o ator. 

Will e Jada se casaram ainda em 1997. Eles são pais de Trey, de 28 anos, Jaden, de 23, e Willow, de 20.