AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se pronunciou!

Will Smith se pronuncia após momento polêmico no Oscar: ''Me arrependo profundamente''

Nas redes sociais, ator Will Smith pediu desculpas a Chris Rock e lamentou por ocorrido no Oscar

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith pede desculpas após atitude na noite do Oscar - Instagram/ @willsmith
Will Smith pede desculpas após atitude na noite do Oscar - Instagram/ @willsmith

O ator Will Smith usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (28), para se pronunciar publicamente sobre o momento polêmico que protagonizou na noite do Oscar.

Na ocasião, o astro não gostou da forma como Chris Rockse referiu a sua esposa, Jada Pinkett Smith. É que o apresentador fez uma piada sobre o visual careca da atriz, que sofre de alopecia. Para defender a amada, Will subiu no palco e agrediu Chris com um tapa.

Na publicação feita por Will Smith, ele assumiu que errou e considerou sua atitude "inaceitável e indesculpável". Além disso, o ator fez um pedido de desculpas público para Chris Rock e para a Academia do Oscar.

Confira o comunicado na íntegra:

"Violência em todas as suas formas envenena e destrói. Meu comportamento na cerimônia do Oscar de ontem foi inaceitável e indesculpável. Brincadeiras às minhas custas fazem parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente.

Gostaria de me desculpar com você, Chris. Eu passei do limite e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não fazem parte do homem que quero ser. Não há lugar para a violência em um mundo de amor e gentileza.

Também gostaria de me desculpar com a Academia, os produtores do show, todos os presentes e todo o público que assistiu à cerimônia ao redor do mundo. Eu também gostaria de me desculpar com a família Williams e a minha família do King Richard. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que foi uma linda jornada para todos nós.

Sou um "trabalho em construção".

Atenciosamente,

Will"