AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira

Will Smith tem filmes paralisados após polêmica no Oscar

Netflix e Sony resolveram interromper produções estreladas pelo ator

Da redação Publicado em 05/04/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carreira de Will Smith passa por transtornos após Oscar 2022 - Instagram/@willsmith
Carreira de Will Smith passa por transtornos após Oscar 2022 - Instagram/@willsmith

A polêmica do Oscar 2022 está rendendo alguns transtornos para Will Smith. Agora, o ator teve alguns de seus projetos de filmes paralisados e sem previsão de retorno. 

De acordo com o portal americano The Hollywood Reporter, o filme 'Fast and Loose', protagonizado por Will, foi interrompido pela Netflix. Assim como 'Bad Boys 4', franquia produzida pela Sony, que teve as gravações suspensas por tempo indeterminado. 

Por sua vez, a Apple TV+ não alterou a data de lançamento da série 'Emancipation', que conta com Smith no elenco. Após contato, a plataforma de streaming não se manifestou sobre adiamentos da produção. 

Os trantornos, no entanto, não para por aí. Segundo o jornal The Sun, a Netflix e a Apple TV+ se retiraram da corrida para lançar o filme biográfico do ator, baseado na autobiografia best-seller chamada 'Will'. Agora, ambos os streamings deixaram seus interesses em modo de 'espera'. 

Apesar disso, o IMDb, o maior site especializado em cinema do mundo, ainda reúne outras 11 produções, entre filmes e séries, na página dedicada ao ator. Entre eles estão os filmes 'Karate Kid 2' e 'Hancock 2'.

As notícias de paralizações não pegaram bem entre os fãs do ator, que usaram as redes sociais para se manifestar. Confira:

Na cerimônia do Oscar 2022, que aconteceu no último dia 27, Will Smith deu um tapa no apresentador e humorista Chris Rock, que supostamente fez uma piada com o visual careca de Jada Pinkett-Smith. A esposa do ator sofre de alopecia e ficou visivelmente constrangida com as declarações do comediante. 

Vale ressaltar que Will venceu o Oscar na categoria de melhor ator pelo filme 'King Richard: Criando campeãs'.