AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SINCERO

William Bonner abre o jogo sobre reações da vacina contra Covid-19: ‘‘Razoavelmente bem’’

Jornalista recebeu o imunizante na última segunda-feira (7)

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bonner incentivou os seguidores a receberem o imunizante sem medo - Instagram/@realwbonner
Bonner incentivou os seguidores a receberem o imunizante sem medo - Instagram/@realwbonner

William Bonner entrou para o time dos vacinados contra a Covid-19 e, na última terça-feira (8), promoveu uma live em seu Instagram para comentar os efeitos da imunização. Sincero, o jornalista explicou que teve uma leve reação ao medicamento, porém que isso não é uma regra a todos que recebem o imunizante. 

"Quase 28 horas mais ou menos desde que fui vacinado, não vou dizer que estou totalmente normal, não. Eu me senti um pouco mais 'sonado' para falar a verdade. A tal dor que falam no braço, até tem um pouco, mas é só no ponto mesmo em que foi aplicada", revelou enquanto vestia a gravata para apresentar o Jornal Nacional

Em seguida, Bonner reforçou que a principal reação da vacina foi o cansaço. “Aqueles relatos que ouvi de algumas pessoas não se concretizaram. Eu dormi bem e hoje passei o dia razoavelmente bem. Estou me sentindo um pouco mais cansado do que o normal para uma terça-feira”, continuou. 

O jornalista aproveitou o bate-papo para incentivar os seguidores a receberem a imunização sem medo de possíveis reações. “Olha, se isso serve de estímulo, vale a pena eu dividir com vocês. Não é obrigatória essa reação tão difícil, tão sofrida que eu ouvi de algumas pessoas". 

"Vocês podem se vacinar tranquilamente, porque não é regra, obrigatório que vocês tenham algum problema, como dor e mal-estar. Acontece com algumas pessoas, outras não", finalizou o âncora.