AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

William Bonner avisa que contará segredo no Jornal Nacional: ‘‘Vai se aposentar?’’

Publicações misteriosas deixaram o público morrendo de curiosidade

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suspeitas variam entre demissão, impeachment e novo visual - Instagram/@realwbonner
Suspeitas variam entre demissão, impeachment e novo visual - Instagram/@realwbonner

William Bonner deixou os seguidores com a pulga atrás da orelha ao anunciar que terá um “momento especial” no Jornal Nacional desta quinta-feira (10). Em clima de mistério, o jornalista fez duas publicações sobre o assunto em suas redes sociais, porém não detalhou se a novidade estaria relacionada à sua vida pessoal ou ao noticiário. 

"Hoje [10] vai ter um momento especial no JN. Eu sei o que é. Mas vocês não sabem", escreveu na legenda de uma das postagens, que foi ilustrada com um emoji de um homem de cabelos e barba brancos. 

Pouco depois, o âncora fez um segundo anúncio. "Então, sobre esse momento especial que vai ter hoje no JN, eu sei até quanto tempo isso vai durar… vocês não sabem", disse abrindo um sorriso. Além disso, Bonner incluiu as hashtags “momento especial”, “segredo” e “surpresa”. 

As publicações, é claro, foram o suficiente para deixar o público morrendo de curiosidade. Nos comentários, muitos internautas especularam sobre qual será o anúncio que o jornalista irá fazer. "Ele vai se aposentar?", perguntou um seguidor. “Vai pedir demissão ao vivo?”, sugeriu outro. 

Muitos também consideraram a possibilidade de se tratar de uma notícia exclusiva: “Vai sair o impeachment?”, perguntaram. Por fim, uma seguidora, preocupada com a aparência do apresentador, que fez sucesso ao surgir de barba na bancada do JN, disparou: “Não vai aparecer sem barba, pelo amor de deus”, pediu.