AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

William Bonner é homenageado pela esposa no aniversário de 58 anos: ‘‘Coração grandão’’

Natasha Dantas compartilhou cliques íntimos de William Bonner no Instagram

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois completaram três anos de união estável recentemente - Instagram/@natashadantasb
Os dois completaram três anos de união estável recentemente - Instagram/@natashadantasb

O jornalista William Bonner está comemorando 58 anos de vida nesta terça-feira (16)! Quem aproveitou o aniversário para se declarar ao âncora do ‘Jornal Nacional’ foi ninguém menos que sua esposa, Natasha Dantas. A fisioterapeuta não poupou elogios ao maridão através das redes sociais - em que também compartilhou uma série de registros raríssimos em família. 

"Agora meus parabéns vão para o William Bonemer Jr. Escorpiano intenso. Dono da gargalhada mais gostosa e das mil vozes mais divertidas. Das fotografias mais incríveis. Do coração grandão. E dos olhos mais charmosos que já vi", escreveu Natasha, em menção ao nome de batismo do apresentador. 

Em seguida, completou: "Parabéns, meu amor! Para você, o melhor de Deus nesse novo ciclo! Estou contigo, em tudo e para tudo", incluindo um emoji de coração vermelho ao final da legenda. 

Além da declaração, a publicação chamou a atenção pelas imagens do jornalista em clima de descontração. Algumas delas mostram Bonner aproveitando cenários paradisíacos sem o tradicional conjunto de terno e gravata que estamos acostumados a vê-lo no ‘Jornal Nacional’, enquanto outras mostram o âncora rodeado de seus bichinhos de estimação. 

Vale mencionar que William Bonner e Natasha Dantas completaram três anos de casamento na última quarta-feira (10). Antes disso, o jornalista foi casado com a apresentadora Fátima Bernardes - com quem teve os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinicius, de 23 anos