AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Indicação

William Bonner e Renata Vasconcellos agradecem o público do JN: ‘‘Fazemos isso por amor’’

Jornalistas comoveram ao anunciarem a indicação ao Emmy Internacional

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 09h13 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora mencionou as dificuldades na cobertura da pandemia - TV Globo
Apresentadora mencionou as dificuldades na cobertura da pandemia - TV Globo

O 'Jornal Nacional' foi indicado ao prêmio Emmy Internacional de Jornalismo 2021 pela cobertura da pandemia da covid-19. Emocionados, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram a nomeação ao público e agradeceram o apoio e confiança durante o último um ano e meio. Na web, muitos telespectadores ficaram comovidos com o discursos e não pouparam elogios aos âncoras. 

“Ser indicado significa muito sempre, é motivo justo de orgulho para todos nós. Mas a indicação deste ano em especial nos tocou muito. Reconhece o esforço de 120 emissoras espalhadas por todo o Brasil, além de nossos escritórios no exterior. São jornalistas, técnicos e profissionais de todas as áreas. Da pessoa que arruma o nosso microfone até quem verifica a nossa temperatura”, destacou Bonner. 

Por sua vez, Renata desabafou sobre as dificuldades enfrentadas durante o período. “Essa cobertura difícil tem exigido muito de todos. Nós fazemos isso por amor ao jornalismo, por respeito ao nosso compromisso com você, cidadão, e com o país. Temos confiança de que tudo isso vai passar. Agradecemos o seu apoio”, disse. 

Não demorou muito para que os discursos entrassem para os assuntos mais comentados pelo público do Twitter, que se emocionou junto com os apresentadores. “Muito merecida a indicação. A cobertura da pandemia foi espetacular”, elogiou uma internauta. “Que textos lindos! Obrigada, William Bonner e Renata Vasconcellos”, agradeceu outra. 

Além do ‘Jornal Nacional’, que concorre na categoria Notícias, o ‘Profissão Repórter’ foi indicado em Atualidades por uma reportagem exibida no ‘Fantástico’ sobre a rotina dos médicos no combate à pandemia.