AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Protocolos

William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do JN devido à covid-19

William Bonner e Renata Vasconcellos foram substituídos de acordo com protocolos

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte assumiram o JN na última segunda-feira (10) - TV Globo
Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte assumiram o JN na última segunda-feira (10) - TV Globo

Renata Vasconcellos foi afastada às pressas do ‘Jornal Nacional’, na última segunda-feira (10), após ser diagnosticada com covid-19. Por precaução, William Bonner também ficou de fora do noticiário e precisou ser testado já que teve contato com a colega de bancada. Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte assumiram o programa na ausência dos âncoras.

As informações foram antecipadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmadas pelo Notícias da TV, que afirma que Renata apresenta sintomas leves da doença. Já Bonner aguarda o resultado do teste PCR e, caso a resposta seja negativa, poderá retornar ao JN nesta terça-feira (11).

MELHORAS, DUQUESA

No Instagram, o jornalista tranquilizou os fãs quanto ao seu estado de saúde. "Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã saberemos", escreveu ao posar fazendo careta deitado em sua cama.

Em seguida, Bonner dedicou um recado carinhoso à Renata Vasconcellos: “Melhoras, duquesa", concluiu marcando o perfil da jornalista.

Muitos amigos e fãs aproveitaram o espaço dos comentários da publicação para desejar melhoras ao âncora do JN. “Se cuida!! Cara tá boa!”, disse Dani Calabresa. “Melhoras”, escreveu Fiuk. “Vai ficar tudo bem!”, afirmou uma seguidora.