AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Visual novo

William Bonner explica motivo pelo qual deixou barba crescer: ''Continuarei sendo eu mesmo''

O jornalista conquistou diversos elogios, inclusive da ex-esposa, Fátima Bernardes

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De barba, William Bonner comenta seu novo visual - Globoplay
De barba, William Bonner comenta seu novo visual - Globoplay

WilliamBonner foi um dos convidados de FernandaGentil no seu programa, 'Se Joga', neste sábado (22). O jornalista, que na última semana virou um dos assuntos mais falados na internet por ter apresentado o 'Jornal Nacional' de barba, comentou com a apresentadora sobre suas inseguranças.

O âncora aproveitou o bate-papo com a loira para explicar sua decisão. "Há 36 anos desde que eu comecei a trabalhar em televisão eu corto a barba. Todo dia. Eu só paro de fazer isso quando eu tiro férias", começou o moreno, antes de revelar que a ideia surgiu de uma hora para outra. "Daí quando minhas férias estão acabando eu vou ficando triste, porque eu gosto de deixar minha barba crescer, mas eu tenho que tirar. Mas se você me perguntar 'porquê tem que tirar?', sei lá, durante 36 anos eu achei que tinha que cortar e agora eu achei que não precisava", completou.

O ex-marido de Fátima Bernardescontou que não sentiu uma mudança impactante com sua decisão. "Não sou eu mesmo? As pessoas já não me conhecem? Se o meu cabelo ficar um pouco maior, se o fio da barba crescer, eu continuarei sendo eu mesmo", refletiu.

Ele ainda acrescentou que chegou a sentir uma leve insegurança e um receio de que tivesse uma resposta muito negativa do público que o acompanha. "Se tiver uma reação muito negativa, é fácil. Eu corto a barba no dia seguinte e acabou", foi o que pensou antes de ir ao ar com a nova aparência. 

"Mas não foi negativa, a maioria das pessoas parece ter gostado da surpresa pelo retorno que eu tive. Então vou ficar de barba, por quanto tempo eu não sei", concluiu.

Com certeza os internautas amaram seu visual novo. Seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do momento e até a ex-esposa usou suas redes sociais para elogiá-lo. "Ah, eu achei que ele fez muito bem em experimentar alguma coisa diferente. Eu adoro mudanças, acho bem bacana. Ficou bem bacana!", disse a apresentadora do 'Encontro', na ocasião.