AnaMaria
Famosos / Fora do ar

William Bonner fala sobre deixar ‘Jornal Nacional’: ‘’O tio precisa descansar também, né?’’

Jornalista assume a bancada do noticiário há 25 anos

Da redação Publicado em 08/10/2021, às 10h43 - Atualizado às 10h43

William Bonner comenta saída do Jornal Nacional - TV Globo
William Bonner comenta saída do Jornal Nacional - TV Globo

William Bonner abriu o jogo e foi sincero sobre a possibilidade de deixar o Jornal Nacional nos próximos anos, na manhã desta sexta-feira (8). No Instagram, o jornalista respondeu perguntas de alguns internautas e um deles o questionou sobre como o âncora se vê daqui a 10 anos. 

"Bom, daqui a 10  anos, eu certamente vou ver de casa!”, respondeu o apresentador, rindo. “Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?", afirmou.

A publicação ganhou diversos comentários. Em uma delas, um telespectador reagiu com tristeza. "JN sem Bonner, não estou preparado pra essa conversa", escreveu. 

Bonner está há 25 anos no comando do JN. Ele já apresentou o noticiário com Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e, atualmente, com Renata Vasconcellos

Vale lembrar que, recentemente, surgiram boatos de que o âncora deixaria o jornal em 2022. No entanto, a Globo e o próprio apresentador negaram os rumores. Para o portal UOL, a ,pemissora disse que “a informação não procede”.