AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

William Bonner ganha prêmio internacional e agradece a quem esteve ao seu lado “Obrigado”

O jornalista William Bonner dedicou o prêmio aos colegas de profissão

Da redação Publicado em 05/06/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner recebeu um prêmio da organização The Voice Foundation - Instagram/@realwbonner
William Bonner recebeu um prêmio da organização The Voice Foundation - Instagram/@realwbonner

William Bonner recebeu, no último sábado (4), um prêmio da organização The Voice Foundation. O jornalista viajou até à Filadélfia, nos Estados Unidos, para receber a homenagem à sua voz para a comunicação e aproveitou para dedicar o troféu aos seus colegas de profissão.

O âncora do 'Jornal Nacional' comemorou a conquista, em entrevista ao JN. “Nesse momento em que a minha voz recebe uma homenagem, eu a divido com as vozes que tentam calar de todos os jornalistas no Brasil e no mundo", disse ele.

No Instagram, Bonner não deixou de registrar o momento por meio de uma publicação. Ele dividiu fotos da premiação e escreveu na legenda: “Obrigado ao Dr. Sataloff e The Voice Foundation. Obrigado à fono Deborah Feijó, que levou quase a família toda pra essa homenagem na Filadélfia. Obrigado aos colegas da Globo NY, que foram prestigiar o evento. Obrigado aos colegas da Globo e do JN no Brasil, que me surpreenderam com a edição de um vídeo arrasadoramente emocionante. Obrigado a todos que puseram esses sorrisos nos nossos rostos e corações”.

William ainda falou sobre a importância de dar voz aos jornalistas. “E aos que estão ao nosso lado nessa batalha para que as vozes dos jornalistas profissionais não sejam abafadas”, concluiu.

Veja:

VIAGEM ROMÂNTICA

William Bonner e Natasha Dantas curtiram alguns dias de férias em viagem aos Estados Unidos. Os detalhes românticos do passeio foram compartilhados através de um vídeo nas redes sociais da fisioterapeuta, casada com o âncora do ‘Jornal Nacional’ há quatro anos, na última quinta-feira (2).

Os registros mostram os principais momentos do dia a dia do casal - incluindo visitas a pontos turísticos e museus, descanso no hotel em que estão hospedados, caminhadas de mãos dadas e até mesmo beijos e abraços entre eles.

“Mais uma pro nosso livro. E ainda não acabou", escreveu Natasha no espaço dedicado à legenda da publicação. Além disso, ela escolheu a música ‘Trevo (Tu)’, parceria entre o duo AnaVitória e Tiago Iorc, como trilha sonora da viagem.

O romantismo deles não passou despercebido pelos seguidores, que encheram os comentários de elogios aos dois. “O amor leve. Seus lindos”, disse uma internauta. “Lindos, maravilhosos, ricos e felizes”, disse outra. “Aproveitem, queridos”, desejou uma terceira.

Vale mencionar que William Bonner está sendo substituído por Heraldo Pereira durante sua ausência na bancada do ‘Jornal Nacional’. Por sua vez, Renata Vasconcellos segue na apresentação do noticiário.

Confira o vídeo completo: