AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

William Bonner lamenta ausência na bancada do 'Jornal Nacional': “Mais doloroso”

William Bonner foi afastado da apresentação do telejornal noturno na última terça-feira (10)

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner foi afastado da apresentação do telejornal noturno na última terça-feira (10) - Reprodução/Globo
William Bonner foi afastado da apresentação do telejornal noturno na última terça-feira (10) - Reprodução/Globo

William Bonner lamentou não ter apresentado o Jornal Nacional na última terça-feira (10). O jornalista revelou em suas redes sociais que o motivo de sua ausência foram problemas na voz e por isso não apareceu na bancada do telejornal.

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, disse ele em seu perfil no Instagram, explicando na sequência, que gostaria de ter homenageado o jornalista Alberico de Souza Cruz, que faleceu por complicações da leucemia.

“Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão”, revelou Bonner sobre o profissional que foi diretor de jornalismo na TV Globo.

“Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias. Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima”, completou o apresentador do Jornal Nacional.

Em seguida, Bonner falou sobre a doença que Alberico enfrentava. “Com mais de 2 anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar”, finalizou.