AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

William Bonner recebe segunda dose da vacina contra covid-19: ''Viva a ciência''

O jornalista de 57 anos compartilhou o momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do 'JN' - Reprodução/Instagram
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do 'JN' - Reprodução/Instagram

William Bonner tomou a segunda dose da vacina contra covid-19, na manhã desta segunda-feira (30), em um posto de saúde do Rio de Janeiro. O apresentador do ‘Jornal Nacional’ fez uma foto do momento para mostrar aos seus seguidores do Instagram.

Na imagem publicada pelo famoso, é possível perceber que Bonner está sorrindo, mesmo com a máscara de proteção. Uma enfermeira também aparece na foto, erguendo a agulha após a aplicação.

“Dose número dois. Saúde para todos”, escreveu o jornalista de 57 anos na legenda do post. Ele ainda acrescentou as hashtags “viva a pesquisa científica”, “viva a ciência”, “viva o SUS” e “viva a vacina”.

Pelos comentários, diversos colegas de profissão de Bonner, como Aline Aguiar, Diego Haider e Marcelo Cosme, ressaltaram a importância de se vacinar e comentaram “saúde”. O âncora do ‘JN’ ainda foi elogiado pelos fãs.

SALÁRIO

Depois de ter uma possível demissão apontada, William Bonner passará a receber um salário de R$ 86 milhões na totalidade do contrato. O valor cai para R$ 1,8 milhão por mês. As informações são do colunista Alessandro Lo Bianco, do portal IG.

Ainda de acordo com o colunista, Tiago Leifert e Ana Maria Braga são mais dois que tiveram os contratos renovados com a emissora.