AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SE PRONUNCIOU

William Bonner se pronuncia sobre boatos de saída do JN: “Energia e disposição”

Rumores apontavam que William Bonner permaneceria na TV Globo por apenas mais um ano

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram dadas pelo próprio jornalista à Folha de S. Paulo - TV Globo
Informações foram dadas pelo próprio jornalista à Folha de S. Paulo - TV Globo

William Bonner comentou os rumores de que irá se aposentar da bancada do ‘Jornal Nacional’ em meados de 2023. Após 36 anos na TV Globo, o jornalista deixou claro que as notícias sobre sua saída são completamente falsas e que ele não tem planos de abandonar a profissão tão cedo.

"Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso”, começou dizendo em entrevista à colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo.

Em menção aos veículos que divulgam informações falsas, Bonner completou: “Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo".

O âncora, de 58 anos de idade, revelou que os planos de aposentadoria ainda não estão próximos de se concretizarem. “Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado”, disse.

“Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país", destacou ele, que há 26 anos comanda a bancada do JN.

Vale mencionar que William Bonner está afastado da bancada do noticiário para uma viagem à Filadélfia, nos Estados Unidos. O jornalista foi convidado para receber uma homenagem da Voice Foundations devido sua contribuição à comunicação brasileira, sendo substituído temporariamente por Heraldo Pereira.