AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Admiração

William Bonner surpreende ao comentar ida de Marcos Mion à TV Globo: “Festejamos”

William Bonner e Marcos Mion conversaram durante link do ‘Criança Esperança’

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista quebrou os protocolos ao manifestar sua opinião ao vivo no ‘Jornal Nacional’ - TV Globo
Jornalista quebrou os protocolos ao manifestar sua opinião ao vivo no ‘Jornal Nacional’ - TV Globo

O ‘Criança Esperança’ proporcionou uma interação inusitada na transmissão da TV Globo, na noite da última segunda-feira (15). William Bonner trocou palavras de admiração ao conversar com Marcos Mion durante um link ao vivo do comandante do ‘Caldeirão’ no encerramento do ‘Jornal Nacional’.

Ao lado de Mion, estavam Tadeu Schmidt, Maria Beltrão, Paulo Vieira e Taís Araújo. Entretanto, o ex-Record roubou a cena e aproveitou a oportunidade única para mandar um recado ao âncora do maior telejornal do país.

"Espera aí, deixa eu só falar uma coisa. Como provavelmente essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no 'Jornal Nacional', eu gostaria de falar uma coisa para o Bonner: boa noite", brincou ele - levando os colegas às risadas.

O que o apresentador não esperava é que o próprio Bonner estaria disposto a quebrar os protocolos da TV Globo para retribuir seu recado. O jornalista fez menção à tão esperada contratação de Mion pela emissora carioca, em agosto de 2021.

"Deixa eu dizer para você, que não apenas eu, mas toda a equipe do ‘Jornal Nacional’, festejamos a sua vinda para a Globo. Eu tenho mais de 30 anos de casa e eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar aqui quanto você", confessou Bonner.

Ele completou: "Então o nosso boa noite é para você, Taís, Maria, Tadeu e Paulo Vieira. Vocês estão brilhando no JN com justiça e ajudando a botar mais gás ainda no ‘Criança Esperança’. Muito obrigado por vocês estarem com a gente", deixando os colegas sorridentes.

Confira o vídeo: