AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

William Bonner testa positivo para Covid-19 e se ausenta do ‘Jornal Nacional’

A bancada do JN não contará com William Bonner pelos próximos dias

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner se afasta do JN após pegar Covid-19 - Reprodução/TV Globo
William Bonner se afasta do JN após pegar Covid-19 - Reprodução/TV Globo

Após algumas ausências na bancada do ‘Jornal Nacional’ por conta da gravação de um projeto sobre as eleições políticas deste ano, William Bonner irá se afastar temporariamente do telejornal. Isso porque o editor-chefe do JN testou positivo para Covid-19.

Nesta quarta-feira (20), Bonner foi às suas redes sociais anunciar que contraiu a doença. “Cai minha impressionante invencibilidade para o Coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer tá dando conta”, escreveu o jornalista em seu perfil do Instagram.

Além dele, sua esposa, Natasha Dantas, testou positivo para a Covid. Diante da situação, a amada de Bonner também foi ao seu perfil no Instagram e compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com o âncora do ‘Jornal Nacional’. “Na saúde e na doença’, já diziam os moços de batina. Sintomas leves. Repouso e séries. Viva a vacina”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja:

Vale mencionar que o casal está junto desde novembro de 2017, e o casamento ocorreu em setembro de 2018 — dois anos depois de Bonner e Fátima Bernardes se divorciarem.

OUTRAS AUSÊNCIAS

Após a ausência dos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’, a TV Globo se pronunciou, nesta sexta-feira (8), sobre o porquê dos jornalistas não estarem na bancada do noticiário.

Com o afastamento de Bonner por dois dias consecutivos, o canal comunicou a razão dessa ausência, deixando claro que esse “sumiço” poderá se repetir. "William Bonner e Renata Vasconcellos estão envolvidos na gravação de um projeto do JN para as eleições e podem, eventualmente, ficar fora da bancada alguns dias este mês", informou a assessoria da Rede Globo.

Quem foi responsável por substituir William Bonner no ‘Jornal Nacional’ foi o jornalista Flávio Fachel, apresentador e editor-executivo do ‘Bom Dia Rio’. Mas os telespectadores ficaram preocupados com a ausência do âncora titular e foram questionar o motivo nas redes sociais. “Está doente tio Bonner? Não te vi na TV hoje", perguntou um internauta. "Cadê você no JN?", questionou outro. "Não some do JN, Bonner", escreveu um terceiro.