AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Xamã nega affair com Yasmin Brunet: “Nada de mais”

Xamã se pronuncia sobre boatos de que estaria se relacionando com a modelo desde o Carnaval

Redação Publicado em 19/05/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xamã desmente boatos de relação - Reprodução/Instagram
Xamã desmente boatos de relação - Reprodução/Instagram

Xamã negou relacionamento com Yasmin Brunet, nesta quinta-feira (19). O cantor e a modelo viraram notícia, após o perfil de celebridades do Instagram, Gossip do Dia, postar que foram flagrados juntos na boate Vitrinni, em São Paulo (SP), na terça-feira (17).

O cantor esclareceu a situação, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, e disse que apenas se esbarraram, por acaso, na boate.

“Acho que viram a gente na Vitrinni e, ontem, o Gossip postou”, explicou o cantor.

Xamã ainda ressaltou que não foi “nada de mais”, mas um encontro casual enquanto curtiam a casa noturna.

MAIS BOATOS

Yasmin Brunet já havia colocado um ponto final na onda de fofocas envolvendo seu nome, em abril deste ano. Após vários boatos sobre um suposto envolvimento com o jogador Neymar Jr. circularem na web, a modelo usou seu perfil nas redes sociais para esclarecer o assunto.

Sanando qualquer dúvida do público, Yasmin, que é ex-esposa de Gabriel Medina, publicou uma mensagem para lá de direta em seus Stories, do Instagram. Em um fundo preto, ela escreveu: "Recebi uma foto de uma fofoca ridícula... já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais abusurdas".

A história começou quando um colunista afirmou que o craque do PSG estaria vivendo um romance com a modelo. Desse modo, o jogador teria rendido uma baita briga com Medina, que é ex-marido de Brunet e um dos melhores amigos de Neymar.

Assim que soube da história, o jogador de futebol, que atualmente namora Bruna Biancardi, fez questão de ironizar a situação: "Gabriel, eu falo ou você fala?! Quer ibope, minha filha?", criticou.

Vale lembrar que a separação de Medina e Yasmin foi anunciada em janeiro deste ano, logo após os dois completarem um ano de relacionamento.

Confira:
Yasmin Brunet fala sobre romance com Neymar Jr.