AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Xand Avião celebra aniversário de casamento e se declara: ''Mais um ano juntos''

Xand Avião e Isabele Timóteo estão celebrando 6 anos de casados

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 21h18 - Atualizado às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião se declara para a esposa nas redes sociais - Instagram/ @xandaviao
Xand Avião se declara para a esposa nas redes sociais - Instagram/ @xandaviao

Xand Avião usou suas redes sociais,nesta quarta-feira (11), para celebrar mais um ano ao lado da esposa, Isabele Timóteo. 

É que hoje os dois completam seis anos de casados, e o cantor aproveitou a data especial para dedicar uma bela homenagem para a amada, com quem tem dois filhos, Enzo e Isabella.

No Instagram, ele compartilhou um clique em que aparece em clima de romance com Isabele, tomando vinho na praia e ao lado de uma fogueira. 

"Um casamento perfeito é apenas duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir um do outro. Mais um ano juntos, minha nega, e torno a repetir: por você eu faria tudo outra vez. Te amo", escreveu  na legenda.

Nos comentários, os fãs de Xand deixaram inúmeros elogios aos pombinhos. 

"Perfeita explicação , comandante. É assim que os fortes sobrevivem juntos", concordou um seguidor. "Agora esse casal é raiz mesmo", destacou outro insternauta. "Fã desse casal", completou um terceiro. 

COVID

Pouco tempo depois do início da pandemia no Brasil, em março deste ano, Xand Avião revelou que ele e a esposa, Isabele Timoteo, haviam testado positivos para a doença.  

Na época, o cantor surgiu nos Stories de sua conta do Instagram ao lado da amada e contou como descobriu que estava doente. 

"A gente fez o exame para coronavírus. A Isa, domingo a noite sentiu um pouco de febre e eu não senti nada. Já fizemos o exame, eu fiz, a Isa fez...", relatou.

Na ocasião, o artista também falou sobre o estado de saúde dos filhos: "A Isabella também teve um pouco de febre. A gente não deixou ir para a escola, porque ainda não tinha fechado as escolas. E o Enzo não sentiu nada".