AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Xanddy brinca sobre apresentação de Gloria Groove no 'Show dos Famosos': ''Já sei a quem recorrer''

O cantor deu nota máxima para a artista, e elogiou a percepção de seus trejeitos

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove imitou Xanddy Harmonia no 'Show dos Famosos' - TV Globo
Gloria Groove imitou Xanddy Harmonia no 'Show dos Famosos' - TV Globo

Gloria Groove, participante da nova temporada do ‘Show dos Famosos’, quadro do ‘Domingão com Huck’, apresentou-se como Xanddy Harmonia, no programa do último domingo (5).

Na manhã desta quarta-feira (8), o marido de Carla Perez fez uma participação especial no ‘Encontro’, e rasgou elogios para a performance da drag queen.

"Gloria foi perfeita. Conseguiu perceber detalhes e trejeitos meus, como o sorriso de lado, a forma de segurar o microfone. Já sei a quem recorrer quando não puder ir a algum show”, brincou o artista

“A minha nota pra ela é 10 e vou continuar acompanhando o quadro”, completou ele.

As primeiras apresentações do ‘Show dos Famosos’ trouxeram Fiuk como Amy Winehouse, Margareth Menezes como Neguinho da Beija-Flor, e Gloria Groove de Xanddy Harmonia.

MARIDO NA CONCORRENTE

O diretor Adriano Riccomarido de Eliana, irá integrar a equipe do ‘Domingão com Huck’ (TV Globo). Segundo informações do site Na Telinha, Ricco dirigirá a quarta temporada do ‘Show dos Famosos’, um dos quadros da atração dominical.

Assim, o profissional terá a missão de ajudar a alavancar o programa e, indiretamente, fazer com que o público deixe de assistir os outros canais para ligar a TV na Globo. Vale lembrar que o programa ‘Eliana’ (SBT), é um dos concorrentes diretos do ‘Domingão com Huck’.