AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Xanddy celebra aniversário de Carla Perez com declaração emocionante

Carla Perez está completando 43 anos nesta segunda-feira, 16

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 15h18 - Atualizado em 05/01/2021, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy se declara para Carla Perez - Instagram/ @xanddy
Xanddy se declara para Carla Perez - Instagram/ @xanddy

Carla Perez está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (16), e para deixar a data ainda mais especial, Xanddy dedicou uma bela declaração para a esposa.

No Instagram, o cantor compartilhou um clique da amada e aproveitou o momento para tecer elogios à Carla. 

"Hoje é o dia da pessoa mais carinhosa e briguenta da minha vida, mais doce e bruta, mais forte e delicada, mais dedicada e humilde, mais decidida (porém, com roupas ela pede minha opinião e depois de mais três pessoas, no mínimo)", começou ele.

E o famoso não parou por aí: "Mais generosa (ela quer salvar o mundo), mais inteligente, mais competitiva e medrosa, mais família (mãe e esposa leoa) mais linda por dentro e por fora, mais amiga e parceira, mais cuidadosa e manhosa, mais raiz e do gueto, mais chique e matuta, mais carismática e sorridente, mais amada por todos, mais honesta e treteira, mais pontual #sqn, mais atenciosa e aleatória, mais, mais e mais".

"Hoje é o dia do meu trator rosa, da minha neném, da minha Perezvaldinha, do amor da minha vida inteira, da mulher retada que Deus me presenteou, da companheira mais fiel e guerreira que um homem pode ter e eu tenho a sorte de ser esse homem. Dia da minha alma gêmea e metade da laranja. Hoje é o seu dia, amor", continuou ele.

Por fim, Xanddy desejou inúmeras coisas boas para a amada. "Bênçãos infinitas em sua vida, muita saúde, paz, alegria. Que o Senhor Jesus te cubra, te guarde sendo eternamente sua direção. Eu te amo muitoooo! Quero que você se sinta a mulher mais feliz, mais realizada e mais amada do mundo inteiro, não só hoje, mas sempre. Vamos comemorar e aproveitar muitoooo o seu dia. Parabéns!", concluiu. 

Nos comentários, os seguidores lotaram o post de elogios e felicitações.

"Que declaração linda! Parabéns", disse uma fã. "Prabéns para essa gata",falou outra internauta. "Maravilhosa! Muita luz para ela", completou uma terceira. 

RENOVAÇÃO DOS VOTOS

Carla Perez e Xanddy aproveitaram a viagem recente ao Havaí para renovar os votos do casamento. Nas redes sociais, o casal compartilhou algumas imagens da cerimônia. 

A renovação aconteceu no fim de tarde em uma praia da ilha paradisíaca, ao som da música 'Somewhere Over The Rainbow', de Israel Kamakawiwo'ole. O casal vestiu roupas brancas e colares de flores. 

"Votos renovados. Um pedacinho da nossa cerimônia de renovação", escrever o músico ao publicar imagens. Ela ainda contou que a celebração foi transmitida por meio de uma live fechada apenas para os familiares. A tradução das palavras do sacerdote foram traduzidas do inglês por uma amiga.

A viagem celebra os 19 anos de casamento dos artistas. Eles são pais de Camilly Victória, 18 anos, e Victor Alexandre, de 16.