AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pandemia

Xanddy é diagnosticado com covid-19 e cancela shows de fim de ano

Cantor Xanddy está vacinado e apresenta sintomas leves

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agenda do Harmonia do Samba, banda em que Xanddy é vocalista, será reformulada - Instagram/@xanddy
Agenda do Harmonia do Samba, banda em que Xanddy é vocalista, será reformulada - Instagram/@xanddy

O cantor Xanddytestou positivo para a covid-19, na última quarta-feira (29), e teve que cancelar os shows da banda Harmonia do Samba neste fim de ano. Em nota, a assessoria do artista afirmou que ele está imunizado com três doses da vacina e apresenta sintomas leves da doença.

"A banda Harmonia do Samba informa que, nesta quarta-feira, 29/12, o cantor Xanddy testou positivo para o coronavírus (covid-19). Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar o teste RT-PCR para cumprir a agenda de shows do fim do ano, que iniciaria amanhã (30/12)”, começou o comunicado, publicado através do Instagram.

Em seguida, afirmou: “Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas”.

A publicação fez questão de reforçar que Xanddy está bem graças à vacinação."Consciente do seu papel social, o cantor Xanddy informa encontrar-se com seu ciclo de vacinação completo, incluindo a dose de reforço, conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde”.

“Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam a apresentação. Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação", completou em respeito aos fãs.

Nos comentários, muitos famosos aproveitaram para desejar uma boa recuperação ao cantor. "Melhoras, meu irmão, e vamos pra cima firme", disse Beto Jamaica. "Melhoras, meu irmão. Deus está sempre no controle da sua vida", concordou Tony Salles. "Melhoras, Xandy. Deus é contigo", escreveu Gicely Rafaela.