AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Xanddy se declara em aniversário de Carla Perez: ''Amor da minha vida inteira”

Carla Perez comemorou seus 44 anos

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez e Xanddy - Instagram/@xanddy
Carla Perez e Xanddy - Instagram/@xanddy

E teve festa na casa deCarla Perez!A cantora completou 44 anos de vida na última terça-feira (16) e não faltaram parabenizações, inclusive do maridão, Xanddy, que fez uma declaração para a amada nas redes sociais. 

“Hoje é aniversário dela, a mulher que mexe com a vida de todos nós. A mais intensa e mais amorosa, preocupada com os detalhes, preocupada com todos. A mais forte e a mais sensível também. A mulher que Deus me presenteou, nos presenteou", começou o vocalista do ‘Harmonia do Samba’ na legenda da publicação, em que os dois aparecem juntinhos em um vídeo gravado recentemente durante uma viagem para as Ilhas Maldivas. 

Na sequência, Xanddy desejou o melhor para a amada. “Amor da minha vida inteira, como eu sou feliz em dividir essa jornada com você. Hoje e sempre, meu desejo é a sua felicidade, saúde, paz, amor, alegria e todas as coisas boas da vida que você merece. Que o Sr. Jesus continue sendo o caminho e a luz", completou.

Por fim, o cantor não deixou de dizer: “Eu te amo muito, meu neném! Meu girassol. Feliz aniversário O dia hoje é todinho seu. Vamos celebrar ele do jeitinho que você merece", finalizou.

Carla Perez aproveitou para agradecer em seu perfil no Instagram, em que compartilhou diversas fotos comemorando seu aniversário com direito a bolo, docinhos e muito carinho de Xanddy e sua família.

“Hoje, eu sou só gratidão! A Deus por mais um ano, por tudo e todos na minha vida. PS.: Obrigada a todos pelas felicitações! O dia foi todo de grandes emoções”, escreveu Carla na legenda da publicação.

Nos comentários, a ex parceira de palcos, Sheila Carvalho, aproveitou para desejar felicitações para a amiga: “Chuvas de bênçãos “cumadi” linda!!!”, escreveu, ao lado de muitos corações vermelhos. 

SÓ AMOR NO AR
Carla Perez e Xanddy estão celebrando nada menos que as bodas de porcelana, isto é, 20 anos de casados. Para comemorar a data especial, eles estão passando férias românticas nas Ilhas Maldivas, destino de muitos casais famosos. 

Para a viagem, eles escolheram o resort Hard Rock, que tem diárias avaliadas em cerca de R$ 36 mil em época de alta temporada. Pelas redes sociais de Carla e Xanddy é possível ver alguns momentos da celebração, tais como o café da manhã na piscina e a vista paradisíaca do mar cristalino das Maldivas. Além disso, eles ainda apareceram em clima íntimo e fizeram questão de se declararem na água. 

DECLARAÇÃO
Ainda durante a viagem, Carla e Xanddy fizeram uma tatuagem juntos e mostraram o resultado nas redes sociais. "XXV•X•MMI. 22 anos juntos, 20 de casados, olhando para a mesma direção sempre! Sou um homem privilegiado por ter você, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até a eternidade. Temos muito o que celebrar, então vamos aproveitar, porque oficialmente hoje é o nosso dia. Ano passado casamos mais uma vez, este ano o rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném. Obrigado, Deus", escreveu o cantor.

Em 2020, o casal renovou os votos do casamento no Havaí, ao som da música 'Somewhere Over The Rainbow', de Israel Kamakawiwo'ole, vestindo roupas brancas e colares de flores. 

Xanddy e Carla estão juntos há 22 anos e são pais de Camilly Victória, de 19 anos, e de Victor Alexandre, de 18. Atualmente, a família mora em Orlando, nos Estados Unidos.