AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ximbinha posa com os filhos e conhece o neto pela primeira vez: ''Nossa família''

O guitarrista ainda não tinha visto o pequeno, nascido em abril

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O guitarrista e ex-Calypso Ximbinha - Reprodução/Instagram
O guitarrista e ex-Calypso Ximbinha - Reprodução/Instagram

Ximbinha finalmente conheceu Cláudio Davi, seu primeiro neto. O famoso compartilhou o momento do encontro com o pequeno, que aconteceu ao lado dos filhos Rebeca Farias e Yago Mendes, na última sexta-feira (21), em suas redes sociais.

“Meu coração fora do peito... Meu netinho Cláudio Davi, que chegou pra trazer ainda mais alegria para nossa família! Minha filha Rebeca e meu filho Yago! Amo demais…”, legendou ele orgulhoso.

Rebeca é filha de Ximbinha com Claudia Moia, mulher que assumiu estar grávida dele assim que se casou com Joelma. Após o teste de paternidade, ele assumiu a menina como filha. 

Já Yago é filho de Joelma com o advogado Robson Cristiano, mas considera o ex-Calypso como pai. Ele também teve Yasmin, do casamento com a loira.O guitarrista ainda não tinha visto o pequeno, nascido em abril

RELACIONAMENTO POLÊMICO

Joelma relembrou o relacionamento conturbado com o guitarrista Ximbinha, que chegou ao fim em 2015, e mandou um importante recado às vítimas de violência doméstica, assim como ela. O assunto veio à tona em vídeo ao canal de Sabrina Sato no YouTube, no final de abril. 

A cantora revelou que o “problema” começou logo no início do relacionamento, fazendo com que ela tomasse medidas drásticas para se defender. “Eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima e me pegou muito de surpresa. Ele tinha problemas sérios, sabe?”, afirmou. 

"Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir. Foi aí que meu filho se meteu e me defendeu. Depois de muitos anos ele foi tentar de novo, só que o meu filho não deixou. Por isso, eu resolvi dar fim total", continuou em menção a Yago, de 26 anos. 

Além das agressões, Joelma revelou que também precisava lidar com as constantes traições de Ximbinha: "Você perdoa uma vez, depois acontece de novo e você fica mal". 

Na entrevista, a cantora contou como conseguiu reunir coragem e, finalmente, se separar do agressor. “Eu já estava esgotada, não tinha saída. Eu tinha que fazer isso. Não dá para temer o homem, ele não pode nada perto de Deus. Muitas mulheres me encontram e falam que eu mudei a vida delas por conta daquela decisão. Hoje eu sou feliz, sou livre”, disse.