AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ximbinha responde Joelma após acusações de que ele não paga pensão para a filha

Fontes próximas ao casal revelaram que o Ximbinha pagou por pouco tempo

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fontes próximas ao casal revelaram que o Ximbinha pagou por pouco tempo - Reprodução/Instagram
Fontes próximas ao casal revelaram que o Ximbinha pagou por pouco tempo - Reprodução/Instagram

A assessoria do cantor Ximbinha publicou um comunicado respondendo às acusações de Joelma, ex-mulher dele. Os amigos próximos ao ex-casal confirmaram para o colunista Leo Dias que o músico pagou uma pequena parte da pensão e por pouco tempo para a filha do casal, Yasmin Fontes, que atualmente está com 17 anos.

Ximbinha precisa realizar o pagamento da pensão desde que se separou de Joelma, em 2015. “Sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”, afirmou o comunicado enviado para a imprensa.

Em nota, a assessoria também mencionou Yago Matos, filho de Joelma com seu primeiro marido e que mora com Ximbinha: “Ele exerce o papel de pai e mãe”.

“Ximbinha tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem. Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça”, completou.

Vale destacar que a equipe jurídica de Joelma cogita abrir um processo por crime de abandono material contra o músico, e, sendo assim, o ex-marido da cantora corre o risco de ser preso caso não pague os valores que deve à filha, Yasmin.

O QUE PODE ACONTECER?

Segundo o Código de Processo Civil, o prazo da prisão por pensão alimentícia é de 1 a 3 meses, decidido pelo juiz que for responsável pelo processo e posteriormente cumprido pelo réu, em regra, no regime fechado.