AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desmentiu

Ximbinha vai às redes sociais denunciar fake news sobre ter sido preso: ''Estou na minha casa''

O músico abriu o jogo após repercussão de notícias falsas sobre suposta prisão por porte de drogas e armas de fogo

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 18h50 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ximbinha afirma estar indignado com notícias falsas sobre ele - Instagram/@ximbinhaoficiall
Ximbinha afirma estar indignado com notícias falsas sobre ele - Instagram/@ximbinhaoficiall

O músico Ximbinha precisou usar suas redes sociais para desmentir uma série de notícias falsas que saíram sobre ele nesta terça-feira (1). Acontece que alguns veículos de comunicação publicaram que o guitarrista teria sido preso por portar armas de fogo e drogas. 

Por meio dos seus Stories, o ex-Calypso se pronunciou deitado em uma rede na sua casa. "Tô aqui pra mandar um abraço pra vocês e dizer que recebi bastante ligação agora de uma notícia que não tem nada a ver. Meu Deus do céu, que maldade. Mas é isso. Eu tô aqui, deitado na minha rede, tocando uma guitarra, compondo… Fiquei triste, mas uma notícia dessa dá até vontade de rir", disse.

Mais tarde, o famoso usou um espaço no seu feed do Instagram para compartilhar um vídeo oficial em que explicou que as notícias eram falsas e expressou seu descontentamento.

No registro, o músico ainda fala que toda a repercussão acabou prejudicando sua família e, por isso, ele está disposto a tomar as medidas necessárias para que a situação não se repita.

"Eu fiquei muito triste, sabe? E não é só por mim, mas pela minha família. A minha mãe, neste exato momento está indo agora para o hospital depois de ler o tanto de notícias falsas", disse. E emendou: "Eu estou muito indignado e vou tomar todas as medidas possíveis".

"Eu to aqui na minha casa, há muito tempo que eu não saio, estou me cuidando e cuidando da minha família. Daí vem um veículo de comunicação que sabe onde me encontrar, que sempre me liga quando quer saber algo… Eu estou muito indignado", concluiu.

Confira: