AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Xuxa, Boninho e Preta Gil serão jurados de um clássico quadro no 'Domingão com Huck'

Em sua estreia, o 'Show dos Famosos' receberá Fiuk, Glória Groove e Margareth Menezes

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O 'Show dos Famosos' volta com tudo nas noites de domingo - Instagram/@xuxameneghel, @pretagil e @jbboninho
O 'Show dos Famosos' volta com tudo nas noites de domingo - Instagram/@xuxameneghel, @pretagil e @jbboninho

A nova fase do 'Domingão' estreia no próximo domingo (5) sob o comando de ninguém menos que Luciano Huck! Junto com o apresentador, o programa trará diversas novidades e quadros divertidos que os telespectadores tanto adoram, como o clássico 'Show dos Famosos'

A atração contará com algumas celebridades especiais no júri fixo, entre elas Boninho e a cantora Preta Gil. Além disso, Xuxa Meneghel também se juntará aos jurados na estreia do quadro, que terá Fiuk, Glória Groove e Margareth Menezes prestando suas homenagens a grandes nomes da música.

O 'Quem quer ser um milionário' também estará presente nas noites de domingo da TV Globo. Nesta semana, é o jornalista Wendell Soares, diretamente de Minas Gerais (MG), que entrará no game para tentar faturar o prêmio de R$1 milhão.

E, em meio a esse turbilhão de emoções, conheceremos a emocionante história de Seu Domingos, porteiro e cantor, mais conhecido como o "rei do Brega" no interior da Paraíba. 

Às vésperas de sua tão aguardada estreia no dominical, Luciano Huck acredita que o 'Domingão' será "solar": "Teremos um programa alegre, divertido, bem-humorado, mas que não se furta de ser um espaço para contribuir com a construção de um futuro melhor". 

Confira a chamada: