AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MIGLIZ

Xuxa celebra aniversário de Angélica com cliques antigos: ‘‘Adoro estar perto de você’’

Xuxa Meneghel prestou homenagem a Angélica em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 08h44 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loiras posaram juntas em diversos momentos da carreira - Instagram/@xuxameneghel
Loiras posaram juntas em diversos momentos da carreira - Instagram/@xuxameneghel

A apresentadora Angélica está completando 48 anos de vida nesta terça-feira (30) e quem não poderia ficar de fora das comemorações é sua grande amiga Xuxa Meneghel. A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ resgatou uma série de cliques antigos para ilustrar uma homenagem à aniversariante em suas redes sociais. 

Na legenda, declarou: “Migliz, você não tem ideia de como eu adoro estar perto de você e da sua linda família, como eu quero te ver feliz sempre, não quero dizer feliz aniversário… Feliz vida pra você. Beijos no seu lindo coração e um abraço gostoso nesse corpo lindo”.

Os registros mostram as loiras em diversos momentos de suas carreiras, desde o clássico ‘Planeta Xuxa’, até o filme ‘Xuxa e os Duendes’ e imagens mais atuais, que contam com a presença de Luciano Huck e Benício, filho de Angélica. 

Não demorou muito para que o setor de comentários ficasse repleto de elogios às apresentadoras. Um deles veio de ninguém menos que Eliana, que completa o trio de amigas. “Lindezas”, escreveu. 

Os fãs também aproveitaram para exaltar como, mesmo em meio a tantos boatos de rivalidade, Xuxa e Angélica conseguiram se unir. “O que eu mais amo é que essa amizade foi construída!”, disse um. “A amizade do pop que a gente gosta”, concordou outra.