AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Xuxa compartilha cliques inéditos ao lado de Angélica e faz bela homenagem de aniversário

Angélica faz aniversário e recebe linda homenagem de Xuxa

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 18h07 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa faz homenagem para Angélica - Instagram/ @xuxameneghel
Xuxa faz homenagem para Angélica - Instagram/ @xuxameneghel

Xuxa Meneghel usou as redes sociais, nesta segunda-feira (30), para celebrar o aniversário de Angélica, que está completando 47 anos. 

No Instagram, a eterna rainha dos baixinhos compartilhou uma sequência de cliques inéditos em que aparece ao lado da aniversariante. 

Ela ainda aproveitou a data especial para dedicar uma bela homenagem para a amiga de longa data. 

"Migzzz, receba meu melhor abraço, você não tem ideia como eu quero te ver feliz. Beijos veganos e uma imensa vontade de te ter sempre do meu lado", escreveu a apresentadora na legenda da publicação. 

Os fãs da dupla rapidamente lotaram o post de elogios.

"Que maravilhosas! Vocês são incríveis. Eu amo as duas", afirmou uma internauta. "Duas fadas", falou outra fã. "Lindas da minha infância, lembranças maravilhosas", completou uma terceira. 

AMIZADE

Eliana também completou mais um ano de vida recentemente, no dia 22 deste mês e, para deixar a data ainda mais especial, Xuxa decidiu fazer uma bela homenagem para a aniversariante. 

No Instagram, a eterna rainha dos baixinhos resgatou uma sequência de cliques antigos em que aparece ao lado da amiga de longa data, e aproveitou para deixar uma mensagem para lá de carinhosa para a apresentadora do SBT, que está fazendo 47 anos.  

"Como é linda, como eu quero te ver feliz, hoje, amanhã e sempre. Beijos, beijos, beijos, que Deus te abençoe, e sua família também!", escreveu Xuxa na legenda da publicação.