AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa conta que não pretende voltar para a TV aberta e anuncia novos projetos

A apresentadora Xuxa confirmou nova série com Angélica para a Disney+

Da redação Publicado em 11/07/2022, às 12h41

Xuxa Meneghel marcou presença na Bienal do Livro em São Paulo - Andy Santana/AgNews
Xuxa Meneghel marcou presença na Bienal do Livro em São Paulo - Andy Santana/AgNews

Xuxa Meneghel participou da Bienal do Livro de São Paulo, no último domingo (10), e aproveitou para conversar e responder dúvidas do público durante a sessão de autógrafos do seu livro infantil ‘Mimi - A vaquinha que não queria virar comida'.

Ela falou sobre os planos para a carreira e confessou que, depois de mais de quatro décadas, não pretende voltar para a TV aberta. “Eu acho que está bem legal assim. Pela primeira vez, estou podendo fazer um monte de coisas em um monte de lugares sem precisar de permissão”, contou.

Em seguida, anunciou seu novo projeto, ‘Tarã’, ao lado da amiga Angélica, e disse que Eliana também foi convidada, mas não conseguirá participar. A série da Disney+ tratará sobre a natureza e o veganismo.

“Vou gravar com a Angélica. Dia 16, irei para o Acre, onde ficarei por 10 dias e, depois, continuarei as gravações em São Paulo. Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em 'Tarã', que significa terra”, disse.

Ela ainda revelou que gravará um filme com a autora Thalita Rebouças: “Depois disso, eu ainda tenho um filme para fazer com a Thalita Rebouças. Depois, ainda tem o Xuxa Experience, aqui em São Paulo, em novembro”.

Por fim, a apresentadora explicou o motivo de não querer voltar para a televisão. “Se entrasse um contrato de TV aberta, eu não poderia fazer nada disso. A minha ideia é fazer cada vez mais. Tem o documentário do Globoplay que vai sair, tem o filme 'Rainha' que também vai ser do Globoplay. São muitas coisas para sair. Se eu assino um contrato, não posso mais”, esclareceu.

30 ANOS

Xuxa Meneghel aproveitou a quinta-feira (30) para encher as redes sociais de nostalgia ao publicar registros do inesquecível ‘Xou da Xuxa’. O motivo da lembrança foi o aniversário de 36 anos da estreia do programa na TV Globo.

A apresentadora resgatou diversos cliques da época, incluindo sua famosa nave especial, a plateia agitada que comparecia às gravações e algumas das Paquitas - entre elas a atriz Letícia Spiller.

Na legenda, Xuxa instigou os sentimentos saudosos dos fãs do antigo programa. "TBT! Hoje o ‘Xou da Xuxa’ completa 36 anos desde a sua estreia, em 30 de junho de 1986! Quem tem saudades?"

Não demorou muito para que o setor de comentários ficasse cheio de lembranças dos seguidores da eterna Rainha dos Baixinhos. “Eu!”, responderam Carolina Dieckmann e Juliana Silveira. “Vivemos a melhor época”, declarou uma internauta. “Os de hoje jamais saberão o que vivemos”, garantiu outra.

Vale mencionar que o ‘Xou da Xuxa’ ficou no ar até 31 de dezembro de 1992, totalizando 200 edições. Como se não bastasse, o programa ainda foi reprisado no ano seguinte ao término até que foi substituído pela ‘TV Colosso’. Enquanto isso, a apresentadora se preparava para assumir uma nova atração aos domingos.

Confira a publicação completa: