AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Xuxa detalha aparição de Paulo Gustavo em sonho: ''Ele ria tanto''

O humorista faleceu na terça-feira (4), vítima de complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa ao lado de Paulo Gustavo - Daniel Delmiro/Ag. News
Xuxa ao lado de Paulo Gustavo - Daniel Delmiro/Ag. News

Após a morte de PauloGustavoXuxa Meneghelsonhou com o humorista. Em entrevista exclusiva para a CARAS Brasil, a apresentadora detalhou como foi a aparição do amigo.

''Não consigo parar de pensar no Paulo Gustavo daquele jeito alegre, divertido e sempre rindo! Inclusive, hoje, sonhei com ele me contando duas piadas! Eu estou tentando me lembrar das piadas! Uma era curta e a outra mais comprida. Ele ria tanto! Estava em um balanço branco, com o fundo branco,'' revelou a Rainha dos Baixinhos em um vídeo ao veículo. 

Sem esconder a emoção, Xuxa continuou: ''Eu espero que ele esteja melhor do que a gente aqui, porque está tudo tão difícil na nossa vida!". 

A apresentadora aproveitou para desejar forças à família de Paulo e aos amigos que eram próximos ao humorista. 

'Já que a gente se sente tão impotente e não podemos fazer mais nada, eu gostaria muito que Deus desse força para a mãe dele, para a irmã, para o marido, para os filhos, familiares e principalmente para os amigos tão próximos. Ele era uma pessoa tão querida, que os amigos viraram família! Então, para essa família que ele escolheu, o meu maior desejo é que essas pessoas tenham muita força nesse momento", disse. 

Para concluir, Xuxa citou um momento especial: "Sempre que eu encontrava com ele, eu dizia: 'Saudades!', ao invés de falar ''Oi''. Porque era o que ele me falava quando me via! Agora, essa ''saudades'' vai ficar eterna".