AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera

Xuxa diz por que não participaria do 'BBB': ''O meu lado mal-humorado ninguém conhece''

A eterna Rainha dos Baixinhos também disse que adora uma treta

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 15h04 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela esteve no programa 'Encontro' desta terça-feira (26) - Globo
Ela esteve no programa 'Encontro' desta terça-feira (26) - Globo

Xuxaesteve no 'Encontro' com FátimaBernardes nesta terça-feira (26). Durante o bate-papo, a apresentadora aproveitou para falar sobre o 'BBB21', que estreou na última segunda-feira (25) e se tornou o assunto mais comentado das redes sociais. 

Em um primeiro momento, a eterna Rainha dos Baixinhos comentou sobre a participação do Fiuk e opinou sobre o "galã da edição", que já flertou com Juliette, integrante do grupo Pipoca.

"Tenho quase certeza de que ele vai pegar mais de uma lá dentro", iniciou Xuxa, comentando a fama de pegador do filho de Fábio Jr.

Ela ainda comentou por que não aceitaria participar do programa. "O meu lado mal-humorado ninguém conhece", disse ela, complementando que não entraria no reality, justamente por se irritar caso não dormisse bem ou não tomasse um banho daqueles bem relaxados. Outro ponto citado pela artista foi ser vegana, e poder ter problemas com a comida.

Além disso, Meneghel também falou que adora uma treta em programas. "Adoro treta! Quando um começa a gritar com outro, fico: 'Vai bater, vai dar expulsão'... Adoro", brincou ela, animada. 

'BBB1'

Xuxa também relembrou a sua participação na primeira edição do Big Brother Brasil, onde se tornou a primeira celebridade a pisar na casa, lá em 2002.

"Eu queria brincar com todo mundo, dar dica e não podia! Depois, com o tempo, a gente vai se acostumando. É incrível como a gente se apega, a gente torce", concluiu.