AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Xuxa fala sobre voltar para TV: ''Enche o saco ficar olhando para a mesma cara''

A apresentadora deixou a Record TV recentemente e disse que está aberta para projetos pessoais

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel no 'Encontro' - Divulgação
Xuxa Meneghel no 'Encontro' - Divulgação

Duas semanas após deixar a Record definitivamente, Xuxa Meneghel falou sobre seu retorno à TV, em entrevista à Fátima Bernardes, no 'Encontro' desta terça-feira (26). 

Para a loira, sua imagem já está um pouco “ultrapassada” para o novo público. Segundo ela, a personalidade também pode não agradar a todos.

"Acho que a televisão tem um tempo. Enche o saco ficar olhando sempre para a mesma cara. Eu estou muito tempo na televisão, acho que tem que dar chance para pessoas jovens, que estão começando”, comentou ela.

“Não vou dizer 'não quero nunca mais isso', mas é difícil me ver agora... Nos anos 80 e 90, a televisão vivia um outro momento. Hoje, a internet está muito forte. O que os jovens querem ouvir eu não sei se é o que eu quero falar. Eu sou uma pessoa polêmica, não sou muito mediadora. Eu tenho minha opinião e boto para fora", completou.

Além disso, a mãe de Sasha Meneghel está desenvolvendo um documentário sobre sua vida para o Globoplay. Ela demonstrou ansiedade: “Tenho certeza de que vai ser o trabalho da minha vida”.