AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / homenagem

Xuxa homenageia a mãe, Alda Meneghel: ''Me ensinou que o amor é tudo''

A mãe da apresentadora faleceu em 2018

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 20h21 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa escreveu uma homenagem nas redes sociais - Instagram
Xuxa escreveu uma homenagem nas redes sociais - Instagram

Xuxa Meneghel foi às redes sociais, neste sábado (21), para compartilhar uma foto da mãe, Alda Meneghel, que faleceu em 2018.

Na legenda da postagem, a apresentadora fez questão de escrever uma declaração à matriarca. 

"Olha que linda a minha Aldinha. Ela deve ta cheia de orgulho de mim como mãe, filha. Aliás, ela sempre teve orgulho de todos os filhos", iniciou. 

"Obrigada, mãe, por me ensinar que o amor é tudo. (José Humberto, obrigada pela foto)", escreveu.

Alda Meneghel faleceu aos 81 anos, vítima de insuficiência respiratória aguda. Ela lutou contra o Mal de Parkinson por 10 anos.

RETORNO À GLOBO

Xuxa pode voltar à Globo após cinco anos longe da emissora. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a apresentadora estaria negociando um programa semanal por lá.

Além disso, a loira também negocia os direitos de um documentário e o contrato de co-produção de 'Rainha', um longa sobre sua carreira. Este último, inclusive, já despertou o interesse da famosa plataforma de streaming Netflix. 

Ela confirmou, em entrevista para o jornal O Globo, no mês de setembro, que deixará a Record. De acordo com a loira, sua despedida da emissora de Edir Macedo deve acontecer no final de 2020. 

"Infelizmente [vou sair]. Eu queria muito fazer o 'Dancing Brasil', foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o 'Xou da Xuxa', que era a continuação da minha casa", disse.