AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia

Xuxa Meneghel celebra 36 anos da estreia do ‘Xou da Xuxa’: “Saudades”

Apresentadora resgatou cliques da estreia do Xou da Xuxa em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa que marcou a carreira de Xuxa foi ao ar durante seis anos - Instagram/@xuxameneghel
Programa que marcou a carreira de Xuxa foi ao ar durante seis anos - Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel aproveitou a quinta-feira (30) para encher as redes sociais de nostalgia ao publicar registros do inesquecível ‘Xou da Xuxa’. O motivo da lembrança foi o aniversário de 36 anos da estreia do programa na TV Globo.

A apresentadora resgatou diversos cliques da época, incluindo sua famosa nave especial, a plateia agitada que comparecia às gravações e algumas das Paquitas - entre elas a atriz Letícia Spiller.

Na legenda, Xuxa instigou os sentimentos saudosos dos fãs do antigo programa. "TBT! Hoje o ‘Xou da Xuxa’ completa 36 anos desde a sua estreia, em 30 de junho de 1986! Quem tem saudades?"

Não demorou muito para que o setor de comentários ficasse cheio de lembranças dos seguidores da eterna Rainha dos Baixinhos. “Eu!”, responderam Carolina Dieckmann e Juliana Silveira. “Vivemos a melhor época”, declarou uma internauta. “Os de hoje jamais saberão o que vivemos”, garantiu outra.

Vale mencionar que o ‘Xou da Xuxa’ ficou no ar até 31 de dezembro de 1992, totalizando 200 edições. Como se não bastasse, o programa ainda foi reprisado no ano seguinte ao término até que foi substituído pela ‘TV Colosso’. Enquanto isso, a apresentadora se preparava para assumir uma nova atração aos domingos.

Confira a publicação completa:


MAS GENTE?!

Wanderley Tribeck, o criador do palhaço Bozo, acusou Silvio Santos e Xuxa Meneghel de "destruírem seu personagem", durante uma entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda’ no mês passado.

O atual pastor evangélico não economizou palavras para falar sobre os apresentadores de TV. "O Silvio Santos começou a colocar mulher de shortinho no programa. Falei para ele que não ia dar certo", começou dizendo.

Ele completou: "Eu saí do ar por causa da Xuxa. Como é que eu vou concorrer com a Xuxa e com as paquitas. Bumbumzinho tudo lá, quem ia querer ver o Bozo?”, acrescentando que a apresentadora está pagando o preço de suas escolhas no passado.