AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Xuxa Meneghel celebra aniversário de Marcos Mion: "Te admiro"

Marcos Mion está completando 43 anos nesta segunda-feira (20)

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Marcos Mion no 'Caldeirão' - Reprodução/TV Globo
Xuxa Meneghel e Marcos Mion no 'Caldeirão' - Reprodução/TV Globo

Dia de assoprar as velinhas para Marcos Mion! O apresentador está completando 43 anos, nesta segunda-feira (20), e recebeu várias homenagens especiais - inclusive da ‘Rainha dos Baixinhos’, Xuxa Meneghel.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compilou algumas imagens ao lado do amigo e resgatou um vídeo em que rasga elogios a Mion, durante uma participação no ‘Caldeirão’.

Por meio da legenda, Xuxa reforçou seu carinho pelo colega de profissão e comentou sobre o que deseja para a nova fase da vida do apresentador.

“Sempre que posso eu falo o quanto te admiro, o quanto eu gosto de você e quero teu bem. E hoje não vai ser diferente só porque é seu aniversário. O melhor, do melhor, do melhor pra você, Marcos Mion. Beijos da tia Xuxa”, escreveu.

Confira:

ANIVERSÁRIO

Marcos Mion está ficando mais velho nesta segunda-feira (20)! E, para celebrar os seus 43 anos de vida, o apresentador da TV Globo postou uma reflexão bonita em suas redes sociais.

Na publicação feita em seu Instagram, Mion aproveitou para colocar um vídeo no modo boomerang em que aparece assoprando as velas de um bolinho de comemoração, ao lado de sua família: a esposa, Suzana Gullo, e os três filhos, Romeo, de 16 anos, Donatella, de 13, e o caçula Stefano, de 11.

Na legenda, o aniversariante do dia começou escrevendo: “Amadurecer é se tornar o homem que você sempre deveria ter sido. Claro que isso é impossível sem o processo de erros e acertos, banhados em resiliência, humildade, gratidão e fé, mas ter consciência e busca pela evolução é o que faz você deixar as rugas do lado de fora e não na alma”.

Na sequência, ele prosseguiu: “Vestir os anos com orgulho é o que traz uma sensação de vitória! Cheguei até aqui! Estampo na pele meus anos e conquistas como uma medalha. Estou superando, estou sobrevivendo, estou vivendo e continuo sonhando! E conforme o tempo passa, você entende que não é sobre o que você tem, conquista, compra ou como você aparenta, mas sim sobre o ser humano que você se tornou”.