AnaMaria
Famosos / Elogiou!

Xuxa Meneghel comenta sucesso de Anitta: ''É a nossa maior estrela hoje em dia''

Xuxa Meneghel não economizou nos elogios à Anitta durante entrevista

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 16h25

Xuxa rasga elogios à Anitta e diz que ela é maior estrela do Brasil - Reprodução: Youtube/ Instagram
Xuxa rasga elogios à Anitta e diz que ela é maior estrela do Brasil - Reprodução: Youtube/ Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghelteceu elogios à Anitta na última quinta-feira (7), durante entrevista ao podcast Papagaio Falante.

No bate-papo, a eterna rainha dos baixinhos comentou que a cantora, hoje, se encontra em uma situação parecida com a que ela viveu nos anos 80.

"Eu torço muito pela Anitta, por tudo que ela tá conquistando. Então vamos dizer que nos anos 80, eu fui uma pessoa que conquistou coisas que eu acho que ninguém conquistou. E hoje em dia a gente tem que bater palma para essa jovem que eu acho que é a nossa maior estrela hoje em dia, entendeu?", afirmou Xuxa.

"E eu tenho muito carinho por ela e, muitas vezes, eu vejo ela passando por situações que eu passei, e eu gostaria, muitas vezes, de colocar ela no colo e dizer assim 'não pira', porque se eu bebesse, se eu fumasse ou me drogasse, talvez eu tivesse tido o destino de várias estrelas de Hollywood", completou a mãe de Sasha.

PENETRA

Maria Oliveira, lutadora de UFC e pernambucana, explicou como conseguiu entrar de penetra na festa de aniversário de Anitta. O evento, que era secreto e restrito a 200 convidados, foi realizado no último sábado (2), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

No Instagram, Maria contou que descobriu onde seria o local da festa por meio dos stories da rede social.

"A Anitta chegou na festa e fez um vídeo da Gkay e aí a gente sabia o local da festa e onde era a balada. [...] Fui e fiquei observando como funcionava a entrada. Tinha três seguranças na porta: um com nome na lista, outro checava a identidade e te carimbava e o terceiro, você só passava por ele se tivesse com o carimbo", relatou.

Na sequência, Maria detalhou como conseguiu burlar o esquema de segurança. "Eu percebi que quando tinha um grupo grande, o cara da lista autorizava para carimbar. Quando tinha 5 pessoas juntas, ele mandava pro grupo e autorizava. Aí veio um grupo. Quando eles pararam no primeiro cara, o cara conferiu os nomes e deu 'ok'. Quando ele falou, 'Vai esse grupo aqui' para o do carimbo, eles se distraíram olhando um para o outro e eu entrei no grupo."