famosos   / Falou tudo!

Xuxa Meneghel critica famosos que não se posicionam: ''Estou bastante engasgada''

Apresentadora revelou que antes não tinha opinião: ''Falava só o que queriam''

Da Redação Publicado sexta 15 janeiro, 2021

Apresentadora revelou que antes não tinha opinião: ''Falava só o que queriam''
Xuxa criticou famosos que ficam em cima do muro - Instagram/ @xuxameneghel

Xuxa Meneghel bateu um papo bastante franco com Thais Roque, no podcast 'De Carona na Carreira', divulgado na última quinta-feira (14).

Durante a entrevista, a apresentadora revelou que, hoje em dia, diz tudo o que pensa. Antes, porém, não tinha opiniões próprias.

“Eu era uma pessoa que não tinha opinião. Eu usava a opinião dos outros porque eu achava que aquilo era o certo. Eu passei muito tempo da minha vida falando só o que queriam que eu falasse", afirmou.

"Antes das entrevistas as pessoas que trabalhavam comigo diziam ‘se vier essa pergunta você responde isso, essa você responde isso’, e se tivesse uma pergunta fora, elas mesmas respondiam por mim, ‘sobre isso ela não fala’”, continuou.

A eterna 'rainha dos baixinhos' também  destacou a importância de se posicionar, principalmente no cenário atual.

“A gente tem uma pessoa que pode acabar com nossas vidas, acabar com o nosso país, levando as pessoas às ruas se matando umas às outras. Não falando, a gente não está levando a sério tudo isso. Não se posicionando, a gente não está ajudando que as coisas fiquem melhores, pelo contrário, a gente está apoiando. Se calar é aceitar”, ela disse.

Apesar de não citar nomes, Xuxa também alfinetou aqueles famosos que vivem em cima do muro.

“Existe uma falsidade muito grande hoje em dia na internet, a gente não sabe se a pessoa é um personagem, se ela é aquilo mesmo, se faz para ganhar curtidas. E eu também conheço muitos artistas que ficam em cima do muro, com medo de se mostrar e não agradar as pessoas. Eu estou bastante engasgada quando eu vejo várias pessoas aí, com vários seguidores, com uma influência danada e que não usa isso”, concluiu.

DEIXOU A RECORD TV
Xuxa Meneghel se despediu da Record TV, emissora na qual permaneceu por cinco anos, no último domingo (10), em entrevista à Carolina Ferraz no ‘Domingo Espetacular’. Na atração, ela demonstrou muita gratidão pelo trabalho no canal de Edir Macedo.

"Quero dizer que esta casa que você está (Record), e que me acolheu por cinco anos... Eu nunca me despedi com tanta dor. Não foi só uma despedida, eu fui com gratidão no coração, só pra agradecer o que eu vivi lá”, disse a loira em determinado ponto da conversa.

Desde 2015, a mãe de Sasha  esteve à frente de várias atrações, como o 'Programa Xuxa Meneghel', o 'Dancing Brasil' e o 'Canta Comigo'. Seu último programa foi o ‘The Four’, reality musical com Aline Wirley, João Marcelo Bôscoli, Leo Chaves e Paulo Miklos.

"Tenho muita gratidão por tudo que eu vivi aqui. O 'Dancing Brasil' foi um dos programas mais bonitos na minha carreira. As pessoas falam: 'Você tem certeza que você vai dizer isso?' Tenho certeza que vou dizer isso. Um dos mais bonitos, onde tudo funcionava, cenário, tudo, tudo...", relembrou Xuxa.

Último acesso: 18 Apr 2021 - 19:28:33 (1136829).