AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Xuxa Meneghel deixa definitivamente a Record: ''Nunca me despedi com tanta dor''

Apresentadora tem planos de se mudar do Brasil

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa foi entrevistada por Carolina Ferraz - Record TV
Xuxa foi entrevistada por Carolina Ferraz - Record TV

Xuxa Meneghel se despediu da Record TV, emissora na qual permaneceu por cinco anos, no último domingo (10), em entrevista à Carolina Ferraz no ‘Domingo Espetacular’. Na atração, ela demonstrou muita gratidão pelo trabalho no canal de Edir Macedo.

"Quero dizer que esta casa que você está (Record), e que me acolheu por cinco anos... Eu nunca me despedi com tanta dor. Não foi só uma despedida, eu fui com gratidão no coração, só pra agradecer o que eu vivi lá”, disse a loira em determinado ponto da conversa.

Desde 2015, a mãe de Sasha  esteve à frente de várias atrações, como o 'Programa Xuxa Meneghel', o 'Dancing Brasil' e o 'Canta Comigo'. Seu último programa foi o ‘The Four’, reality musical com Aline Wirley, João Marcelo Bôscoli, Leo Chaves e Paulo Miklos.

"Tenho muita gratidão por tudo que eu vivi aqui. O 'Dancing Brasil' foi um dos programas mais bonitos na minha carreira. As pessoas falam: 'Você tem certeza que você vai dizer isso?' Tenho certeza que vou dizer isso. Um dos mais bonitos, onde tudo funcionava, cenário, tudo, tudo...", relembrou Xuxa.

Em 2014, quando a Rainha dos Baixinhos deixou a Globo após 30 anos, a apresentadora fez duras críticas ao canal e contou da rivalidade que era incitada entre os profissionais da mesma “casa”.

“As pessoas ficam imaginando como vai fazer pra derrubar a outra pessoa que está ali. As pessoas não jogavam no mesmo time", lamentou ela em entrevista à Rodrigo Faro em 2015.