famosos   / Famosos

Xuxa Meneghel deixa definitivamente a Record: ''Nunca me despedi com tanta dor''

Apresentadora tem planos de se mudar do Brasil

Da Redação Publicado segunda 11 janeiro, 2021

Apresentadora tem planos de se mudar do Brasil
Xuxa foi entrevistada por Carolina Ferraz - Record TV

Xuxa Meneghel se despediu da Record TV, emissora na qual permaneceu por cinco anos, no último domingo (10), em entrevista à Carolina Ferraz no ‘Domingo Espetacular’. Na atração, ela demonstrou muita gratidão pelo trabalho no canal de Edir Macedo.

"Quero dizer que esta casa que você está (Record), e que me acolheu por cinco anos... Eu nunca me despedi com tanta dor. Não foi só uma despedida, eu fui com gratidão no coração, só pra agradecer o que eu vivi lá”, disse a loira em determinado ponto da conversa.

Desde 2015, a mãe de Sasha  esteve à frente de várias atrações, como o 'Programa Xuxa Meneghel', o 'Dancing Brasil' e o 'Canta Comigo'. Seu último programa foi o ‘The Four’, reality musical com Aline Wirley, João Marcelo Bôscoli, Leo Chaves e Paulo Miklos.

"Tenho muita gratidão por tudo que eu vivi aqui. O 'Dancing Brasil' foi um dos programas mais bonitos na minha carreira. As pessoas falam: 'Você tem certeza que você vai dizer isso?' Tenho certeza que vou dizer isso. Um dos mais bonitos, onde tudo funcionava, cenário, tudo, tudo...", relembrou Xuxa.

Em 2014, quando a Rainha dos Baixinhos deixou a Globo após 30 anos, a apresentadora fez duras críticas ao canal e contou da rivalidade que era incitada entre os profissionais da mesma “casa”.

“As pessoas ficam imaginando como vai fazer pra derrubar a outra pessoa que está ali. As pessoas não jogavam no mesmo time", lamentou ela em entrevista à Rodrigo Faro em 2015.

Último acesso: 18 Apr 2021 - 13:11:33 (1136241).