AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Xuxa Meneghel dispensa amizade de Andréia Sorvetão: ‘‘Me decepcionei muito’’

Ex-paquita gerou polêmica ao publicar um vídeo sobre heterossexualidade

Da Redação Publicado em 04/07/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas eram amigas há mais de 35 anos - Instagram/@andreasorvetaooficial
As duas eram amigas há mais de 35 anos - Instagram/@andreasorvetaooficial

Xuxa Meneghelse pronunciou, indiretamente, sobre a polêmica envolvendo a ex-paquita Andréia Sorvetão e seu marido Conrado. Em entrevista à estilista Michelle X, a apresentadora mencionou um casal heterosexual que queria “se meter na vida” dos casais homossexuais. 

Logo, os fãs apontaram a ex-paquita como alvo das críticas. Isso porque, nos Dia dos Namorados, Andréia e Conrado publicaram um vídeo fazendo um apelo por patrocínios. Nas imagens, os dois exaltavam, com ironia, o fato de serem um “casal hétero, cristão e tradicional” - o que muitos viram como um deboche à visibilidade dos casais LGBTQIA+

Sem citar o nome da amiga há mais de 35 anos, Xuxa Meneghel declarou: "Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais? Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram”. 

“Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando vejo essas pessoas que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são a favor de atrocidades, eu não quero essas pessoas por perto”, declarou a apresentadora.

Por fim, Xuxa estendeu a mensagem a todos os seus fãs e seguidores: "Pessoas que têm esse pensamento, me seguem e eu não conheço, pelo amor de Deus, não me sigam! Não quero essa energia perto de mim". 

As especulações sobre as indiretas serem, de fato, sobre Andréia Sorvetão ficaram ainda mais fortes quando, logo após a divulgação da entrevista, a ex-paquita publicou no Instagram: "Não se engane, quem gosta de você vê todos os seus defeitos, sim, só não os colocam acima do que sente por você".

Confira o vídeo que causou a confusão: