AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Xuxa Meneghel elogia marido de Sasha: ''Minha filha está com sorriso no rosto''

Atriz destacou que apoia a relação dos recém-casados

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 18h41 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel elogia marido de Sasha - Divulgação/Instagram/@sashameneghel
Xuxa Meneghel elogia marido de Sasha - Divulgação/Instagram/@sashameneghel

Xuxa Meneghel está para lá de feliz com o casamento da filha, Sasha Meneghel! A jovem de 22 anos subiu no altar junto do cantor gospel João Figueiredo, em uma cerimônia intimista realizada na casa da família, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Em um bate-papo com a CARAS Digital, a 'Eterna Rainha dos Baixinhos' declarou que sempre quis uma pessoa como João ao lado de sua única filha. "Acho que rezei tanto para Deus para que mandasse alguém que tivesse respeito e carinho por ela, que veio", destacou. 

Entre os elogios ao genro, Xuxa afirmou que João trata Sasha muito bem. "Ele elogia, fala que ela é linda, maravilhosa, fica cantando para ela", relatou a famosa. "Enquanto minha filha estiver com este sorriso no rosto, eu serei a sogra mais fofa do mundo", brincou. 

Vale lembrar que Sasha é fruto da relação de Xuxa com Luciano Szafir. Nas redes sociais, o ator também já distribuiu vários elogios ao rapaz. 

TRABALHO COMO DIRETORA 

A cumplicidade de Sasha e João é tanta que não se limitou apenas a vida amorosa e acabou se transferindo para a profissional também! Sashateve o prazer de dar início a sua carreira de diretora artística no comando do novo clipe musical do marido, intitulado ‘Nasce o Sol’. 

O casal tirou um tempinho de sua lua de mel nas Ilhas Maldivas para conversar com o Gshow e dar mais detalhes sobre o projeto - desde a criação, até os bastidores e produto final. 

“Nosso relacionamento é uma parceria linda, ele me ajuda onde pode e vice-versa”, começou contando a modelo, que agora é estilista, esposa e, também, diretora. 


Apesar de ser nova no ramo, Sasha revelou que sempre teve interesse em se aventurar por trás das câmeras: “A ideia de dirigir esse clipe veio em uma madrugada, quando estávamos jogando ideias no ar. Sempre amei a direção de arte, além de ter crescido em volta disso”.

E sobre a ideia de dirigir o clipe musical do marido, ela contou que foi algo completamente inesperado, mas que, ao final, deu super certo. “Depois de muitas ideias loucas, o João veio com a mais louca de todas: 'Sá, você poderia dirigir, né?'”.

“Junto com uma equipe incrível do diretor Rodrigo de Paula, desenvolvemos a arte. Foi uma experiência linda, aprendi muito e vi meu amor brilhar na frente das câmeras Ficamos todos muito felizes com o resultado. Foi além do que poderíamos imaginar”, acrescentou, empolgada.


Para João, esse trabalho, é claro, vem com um significado especial e completamente diferente de todos os outros. “Foi, sem dúvida, a gravação mais especial que eu tive. Além da participação da Mariana Nolasco, pude ter o privilégio de ser dirigido pela minha esposa”, revelou.

E quando o assunto é Sasha, o cantor gospel faz questão de demonstrar toda admiração, orgulho e amor que sente pela loira: “Sasha é uma das pessoas mais talentosas e criativas que eu conheço. Ela ama sonhar, ama arte, assim como eu. Creio que, por isso, deu tão certo. Foi leve, divertido e prazeroso. Sou muito grato ao trabalho impecável de cada profissional”.