AnaMaria
Famosos / Famosos

Xuxa Meneghel fala de vida íntima aos 57 anos: ''Minha libido está lá em cima''

Apresentadora usou analogias para se referir ao sexo com Juno Andrade

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 12h39 - Atualizado às 12h39

Xuxa e Tatá Werneck no 'Lady Night' - Divulgação/Multishow
Xuxa e Tatá Werneck no 'Lady Night' - Divulgação/Multishow

Xuxa Meneghel se soltou no episódio de estreia da nova temporada do ‘Lady Night’, no Multishow. Na conversa descontraída com Tatá Werneck, as artistas falaram sobre sexo com analogias ao utilizar a palavra “microfone” para vibrador e “nave” em referência ao corpo da mãe de Sasha.

Quando Werneck tocou no assunto, a loira logo entregou: "Entre quatro paredes, cinco paredes, vale tudo. Vale, vale. Minha libido está lá em cima", disse. A Rainha dos Baixinho afirmou ainda que usa seu “microfone” em todos os lugares e sempre dá um jeito.

Tatá não perdeu a piada e apontou para um frasco de álcool em gel na bancada do cenário. "Menina, vou sair daqui e enfiar isso na minha raba”, disse ela, que continuou com os questionamentos: "Você já deixou a pessoa entrar pela porta de trás da nave?".

"Olha, posso lhe dizer que no passado eu só imaginava a porta da frente da nave, mas hoje em dia vale tudo", falou Xuxa. “E só pode entrar em data especial?”, prosseguiu a mãe de Clara Maria.

Não, todo dia é dia de voar. Você falou uma coisa que mexe muito comigo e fico emocionada. Portas e janelas abertas para a nave. Eu sou uma pessoa que gosta", respondeu Meneghel.

No fim da conversa, a apresentadora garantiu que a nave só possui “um piloto”, o seu namorado Juno Andrade.