AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Discussão

Xuxa Meneghel nega foto com fã bolsonarista

Apresentadora disse que o presidente não respeita seu público; vídeo do momento viralizou nas redes sociais

Da redação Publicado em 19/04/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa recusou foto com fã - Reprodução
Xuxa recusou foto com fã - Reprodução

Xuxa Meneghel se recusou a tirar uma foto com uma fã que supostamente é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL). Nos últimos dias tem circulado nas redes sociais um vídeo da apresentadora rebatendo a fã por ser bolsonarista.

"Ué, Tuca, vem falar comigo? Tu não é Bolsominion? Não odeia quem é contra o Bolsonaro?", disparou a apresentadora ao ser abordada no seu carro. Aparentemente, a 'Rainha dos Baixinhos' já conhecia a mulher.

"Eu falei isso pra alguém? Quem fala é você. Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: 'Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão", justificou a fã.

Xuxa rebateu afirmando que apoiar Bolsonaro não era uma decisão e acrescentou que o presidente não respeita o seu público. Neste momento, uma suposta assessora interviu na discussão.

"Não quero discutir sobre isso, Xuxa. Eu não minto, te respeito pra cacet*", respondeu a fã. "Isso é respeitar?", questionou a loira.

O vídeo termina com uma fã argentina interrompendo e pedindo para que o momento não fosse registrado. A gravação é de cinco meses atrás e foi feita logo após o Prêmio Multishow no Rio de Janeiro, conforme o vestido usado por Xuxa na ocasião. A publicação já tem mais de 790 mil visualizações.

OPOSITORA

Não é de hoje que Xuxa declara não ser simpatizante de Jair Bolsonaro. Tanto que, recentemente, a apresentadora fez várias críticas ao chefe de Estado.

No Instagram, Xuxa compartilhou um vídeo de ficção em que um homem aparece humilhando uma mulher em um restaurante, reproduzindo expressões já ditas pelo chefe de estado.

Na sequência do mesmo conteúdo, a loira mostrou o próprio presidente dizendo as mesmas palavras para mulheres e situações reais. No intervalo entre a cena ficcional e a real, uma narradora diz: "Se isso é inaceitável, isso também é".

"Inaceitável… Inadmissível! Nada nem ninguém pode dizer que está fora de um contexto. Machista, preconceituoso, ignorante. qualquer ser humano que faz isso é qualificado assim, mas aqui no Brasil ele é mito", escreveu ela na legenda da publicação.