AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tempo bom

Xuxa Meneghel recorda momentos especiais da vida e carreira no 'Se Joga'

Rua Saturnino de Brito, 74? Todo carteiro já sabia que era carta para a apresentadora

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa vai recordar momentos especiais da vida e carreira - Instagram/@xuxameneguel
Xuxa vai recordar momentos especiais da vida e carreira - Instagram/@xuxameneguel

Quem tem mais de 30 anos, certamente ainda se lembra do endereço Rua Saturnino de Brito, 74. Esse era o destino das cerca de 80 mil cartas que Xuxa recebia na época em que apresentava o 'Xou da Xuxa'.

Durante bate-papo com Fernanda Gentil no 'Se Joga', que vai ao ar no próximo sábado (28), ela brincou sobre a situação. "Se escrevesse 'carteiro, manda para a Xuxa' ou só 'Xuxa', já chegava. Eu e Papai Noel já tínhamos endereço certo", brincou. 

Ainda durante a conversa, a eterna Rainha dos Baixinhos, que deu entrevista acompanhada de sua cachorrinha Doralice, falará sobre sua vida pessoal e recordará momentos marcantes da sua carreira como o quadro 'Intimidade', do 'Planeta Xuxa', e o 'Xou da Xuxa', que acompanhou gerações e completou 35 anos. 

ADEUS 'SE JOGA'
O próximo 'Se Joga', aliás, será o último. Fernanda Gentil se dedicará à apresentação de Zig Zag Arena, que vai ao ar a partir de 3 de outubro. Ela se despedirá da atração relembrando o que mais a marcou no programa.

"Foi a minha porta de entrada no entretenimento. Eu me diverti, me emocionei e aprendi muito apresentando o programa nesses últimos seis meses. Foi muito especial para mim, por ir ao ar em um período tão delicado, e, justamente por isso, carregar uma missão muito nobre: a de proporcionar momentos de leveza em tempos tão difíceis", afirmou a apresentadora.