AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Xuxa Meneghel revela bastidores do programa da Eliana: ''Bom te reencontrar''

Xuxa Meneghel fará participação no quadro 'Minha Mulher Que Manda'

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 13h49 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa marcou presença no programa da Eliana - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa marcou presença no programa da Eliana - Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel decidiu encantar os seguidores que amam sua amizade com Eliana! Isso porque a apresentadora dividiu, nesta sexta-feira (17), um vídeo dos bastidores no programa da amiga de longa data, no qual ela fará uma breve participação. 

No Instagram, a ‘Rainha dos Baixinhos’ compartilhou um registro, em formato de Reels, que compilava vários momentos de sua presença no estúdio. Ao lado dela, também surgiram Junno Andrade, seu parceiro, e Doralice, sua cachorrinha. 

Nas imagens, é possível ver Xuxa entrando no cenário do ‘Minha Mulher Que Manda’, quadro em que fará a participação, enquanto abraçava a amiga. Além disso, também deu para conferir alguns spoilers do que vem por aí. 

“Como foi bom te reencontrar. Como foi bom fazer o seu programa, Li. Amamos estar perto de você!!!”, escreveu a atriz na legenda, rasgando elogios. 

Mas não foi só a Xuxa que se encantou, não! Vários fãs aproveitaram o setor de comentários para deixar mensagens apaixonadas pela amizade. “Minha infância todinha em um vídeo”, “Não perco por nada” e “Que maravilha! Amo vocês” foram só algumas das mensagens que apareceram. 

Confira!