AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Adoção

Xuxa Meneghel revela desejo de adoção: ''Encontro de almas''

A apresentadora, de 57 anos, contou que adotará quando sentir que encontrou a criança certa

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa revela desejo por adoção - Instagram / @xuxamenegheloficial
Xuxa revela desejo por adoção - Instagram / @xuxamenegheloficial

Xuxa Meneghel revelou que tem um desejo por adotar uma criança. A loira esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes', na última terça-feira (26), para falar sobre o lançamento do livro 'Bentinho - O Amor em Forma de Criança', que conta a história de um menino angolano.

Durante o programa, a apresentadora revelou que, no tempo certo, ela adotará uma criança.

"Eu acho que no dia que eu encontrar um 'Bentinho', que no caso ele já tem pai, mas quando encontrar um Bentinho e me apaixonar por ele, vai ser assim. Eu acho que você não busca, eu acho que a gente se encontra. No dia em que esse encontro de almas acontecer, vai vir a adoção", disse.

Xuxa ainda aproveitou para refletir sobre o lançamento: "É uma mistura de gratidão, grata por esta recebendo essa energia linda, uma mistura de gratidão a Deus por estar vivendo aquilo, e é uma coisa muito doida porque a gente acha que tem problemas, mas eu fui lá achando que eu ia doar alguma coisa e eu recebi muito, saí de lá com um buraco de que eu precisava voltar pra fazer alguma coisa".

BBB

Durante o 'Encontro', a famosa também comentou sobre o 'Big Brother Brasil' e revelou por que não aceitaria participar do programa. "O meu lado mal-humorado ninguém conhece", disse ela, complementando que não entraria no reality, justamente por se irritar caso não dormisse bem ou não tomasse um banho daqueles bem relaxados. Outro ponto citado pela artista foi ser vegana, e poder ter problemas com a comida.

Além disso, Meneghel também falou que adora uma briga em programas. "Adoro treta! Quando um começa a gritar com outro, fico: 'Vai bater, vai dar expulsão'... Adoro", brincou ela, animada.