AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Xuxa Meneghel revela que posaria nua aos 59 anos: ‘‘Faria se fosse algo diferente’’

Em entrevista, apresentadora também respondeu se sente atração por mulheres

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa falou sobre as mudanças no corpo com a idade - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa falou sobre as mudanças no corpo com a idade - Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel não escondeu o jogo em uma entrevista à revista Caras Argentina, divulgada na última quarta-feira (24). A apresentadora comentou diversos temas polêmicos, entre eles a possibilidade de fazer um ensaio nu aos 59 anos, sexualidade e processo de envelhecimento. 

Quanto às fotos sensuais, deixou claro que toparia a depender da proposta. “Eu já fiz [ensaio nu] e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo (...)Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser”.

Em seguida, completou: “Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com todo o cuidado do mundo". 

A apresentadora, por outro lado, revelou que a idade trouxe algumas inseguranças relacionadas ao seu corpo. "Nesse momento, o que menos gosto no meu corpo é da falta de cabelo e de colágeno. Gosto das minhas rugas, mas ver meu pescoço sem colágeno é muito feio".

ATRAÇÃO POR MULHERES

Namorada de Junno Andrade há nove anos, Xuxa foi perguntada se já sentiu atração por mulheres em algum momento. "Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos", disse. 

A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ também aproveitou o assunto para falar sobre a homofobia no Brasil, sem poupar críticas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido). "No momento, o Brasil não está apenas atrás em tudo, mas também estamos voltando anos e mais anos. A política do meu país é a pior, e nós, brasileiros, vamos pagar caro para não tirar do governo essas pessoas com discursos racistas e homofóbicos".