AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VACINAÇÃO

Xuxa Meneghel se emociona ao ser vacinada contra a Covid-19: ‘‘Uma mistura de tanta coisa’’

Apresentadora, de 58 anos, recebeu a primeira dose do imunizante no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 08h45 - Atualizado em 27/08/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa foi aplaudida e tirou fotos com os profissionais de saúde - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa foi aplaudida e tirou fotos com os profissionais de saúde - Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel comemorou, na tarde da última sexta-feira (4), que finalmente chegou a sua vez de tomar a vacina contra a Covid-19! A apresentadora compareceu à quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro (RJ), e compartilhou um vídeo em que aparece bastante emocionada com a oportunidade. 

"Vacina sim e para todos", escreveu em uma publicação do Instagram, acompanhada das cenas da aplicação do imunizante. Vestindo roupas pretas e máscara, a mãe de Sasha Meneghel declarou: 

"Felicidade e dever cumprido comigo e com as pessoas que eu gosto. Sei lá, uma mistura de tanta coisa. A gente ouve que não vai sair [a vacinação], que não vinha, e saiu. Está aqui no meu braço".

Ao final do vídeo, Xuxa foi aplaudida pelos profissionais de saúde presentes, agradeceu a todos e posou para fotos. Quem também estava presente na vacinação foi a cachorrinha de estimação da cantora. 

Também no Instagram, aproveitou para fazer piada e compartilhou um vídeo da Cuca, personagem do folclore brasileiro, sambando e escreveu: "Eu saindo da quadra da escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, vacinada e feliz”, em menção às fake news sobre os efeitos colaterais do imunizante. 

“Espero que chegue logo para todos, lembrando que já deveríamos estar mais de 50% vacinados... Sinto muito pelas vidas perdidas, esperar que o governo tivesse tomado a atitude correta custou muitas vidas", finalizou, recebendo os elogios e felicitações dos amigos e fãs.